Uncategorized

Jornalista da Folha revela que tem gravação com Pagot

A jornalista Vera Magalhães, da Folha de S. Paulo, revela em seu twitter que a acusação de Luiz Antonio Pagot de que todas as acusações que fez a Paulo Bernardo seriam invenção da “imprensa canalha” é mentira.

“Não era off. Ele falou em ‘on’ para mim que Gleisi o autorizará a tirar férias e para a Catia Seabra queimou o Paulo Bernardo”. O jornal deve vir quente amanhã.

6 Comentários

  1. A Folha, se continuar com esse tipo de denúncia barata, terá o mesmo destino da Rede Globo.

    Nã´é a toa que a audiência da TV Globo caiu 24% em todo o País, de acordo com o PNT (Painel Nacional de Televisão) do Ibope.

  2. Pagot amarelou porque foi acertado. A folha tem toda razão de revelar essa gravação para não ser usada por esse pilantra. que usou a imprensa para chantagear o governo e agora acusa os jornalistas e invencionice.

  3. De barata essa denúncia não tem nada. Tudo envolve milhões, associe-se ao pt e prospere. Se não se associar é Perda Total.

  4. É esperar pra ver. Essa repórter deve provar o que diz ou será mais uma fabricante de teses.

  5. É barata e não se sustenta, como Pagot não disse o que o jornal de oposição queria, agora tiveram que inventar uma saída honrosa. Não é a primeira vez que isso acontece, a velha mídia tem candidato e não tem credibilidade. Vive à margem da realidade faz tempo.

Comente