Uncategorized

Requião reafirma denúncia contra Paulo Bernardo

O depoimento do diretor do Dnit, Luiz Antonio Pagot, no Senado serviu para que o senador Roberto Requião confirmasse, ponto por ponto, a denúncia que fez, em fevereiro de 2010, contra o ministro Paulo Bernardo.

Segundo Requião, o ministro o procurou em sua residência oficial de governador na Granja do Canguiri para propor a construção de um trecho ferroviário sem licitação no interior do Paraná. A obra custaria R$ 220 milhões, mas Bernardo propôs construí-la por R$ 550 milhões.

Depois de expor ao diretor do Dnit todo esse histórico, rememorando a denúncia, que já lhe rendeu um processo e uma condenação, nos mínimos detalhes, Requião indagou a Pagot:

– Por que motivo essa ferrovia iria custar tanto? Será que os trilhos seriam de prata?

5 Comentários

  1. ESSE É O PT DO ANDRÉ PIOLI, CARLOS ROBERTO RISÓLES, GLEISI, DILMA …. BAKA E OGA POR TRÁS… QUEREM PARANAGUÁ DE QUALQUER CUSTO….ESCONDER O QUÊ?????

  2. REQUIÃO VEIO A PARANAGUÁ REAFIRMAR O SEU COMPROMISSO COM A TROPA DO MAL…. ALMOÇOU COM BAKA E CARA DE RISÓLES….. DEPOIS LIGOU PRO ROQUE!

  3. Desde os tempos dos Piratas, existem riquezas sendo aos poucos saquedas em Paranaguá. Piratas estes não só comedores de mamonas !!!

Comente