Uncategorized

Bernardo recusa proposta de acordo com Requião

Rogério Galindo do Caixa Zero

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, acaba de avisar a seus advogados oficialmente: não vai fazer acordo com o senador Roberto Requião. Os dois processos movidos contra o senador prosseguem.

A decisão foi tomada por Paulo Bernardo nesta quarta e comunicada a seus advogados numa reunião em Brasília nesta tarde. A resposta deve ser protocolada nesta quinta no Supremo Tribunal Federal.

Os processos têm origem numa denúncia feita por Requião numa Escola de Governo, acusando o ministro de propor uma negociata milionária na Ferroeste.

Requião protocolou no STF um pedido de suspensão condicional do processo. O senador se ofereceu para pagar R$ 15 mil de indenização por danos morais, ao invés dos R$ 100 mil que o ministro havia pedido.

Segundo os advogados, como Requião insiste em falar na denúncia, não há acordo possível.

O processo no STF está no fim e a sentença pode sair ainda neste ano. Nenhum senador no exercício do cargo foi condenado num processo criminal.

10 Comentários

  1. É isso ai Pauleta Bernardo não da mole para a Maria Louca, ela acha que pode fazer o que quer e o que não quer com as pessoas, as más linguás dizem que agora com o escândalo do DNIT, a Maria Louca quer de qualquer forma que o Luiz Antônio Pagot o chefão da corrupção deste momento da politica, para envolver voce Pauleta, o reiqueijão vai querer é te Fu…..de……r, não da mole para a Maria louca e sua quadrilha.

  2. Delegado de Londrina Responder

    Manda o gardenal ir comer mamona…..junto com o anaozinho do pozinho…..os dois já destruíram a segurança pública do estado….e por falar em anaozinho…….ele continua sendo fantasma no Senado da República????????????

  3. Parabéns Paulo Bernardo, acusou tem que provar.Requião não tem trava na língua, acusou, prove.
    Estou com vc ministro.

  4. Muito bom! Finalmente um PTralha tomando uma atitude correta.
    Tem que espremer o Insano até não sobrar nada.

  5. REQUIÃO PAGARÁ FACIL É SÓ ELE PEDIR PARA DUDU DOIDÃO UM POUCO DO DINHEIRO QUE ELE ROUBOU DO PORTO DE PARANAGUÁ.

  6. -Esta quero o ver o Requião pagar…ou melhor o PMDB do Paraná pagar…haja visto que o senador(com s minúsculo) não paga nem conta de energia elétrica, pois está cadastrado como luz fraterna…ahahahah

Comente