Uncategorized

Nos sentimos traídos pelo Fruet, diz Traiano

O deputado Ademar Traiano, secretário geral do PSDB, lastimou a decisão de Gustavo Fruet de deixar o PSDB e condenou a forma como o ex-deputado rompeu o compromisso assumido com o partido e anunciou, pela imprensa, seu desligamento da legenda. “Eu e o deputado Valdir Rossoni estávamos negociando, com delegação do governador, a permanência do Gustavo no partido. Sua candidatura a prefeito de Curitiba pelo PSDB estava garantida. Nós nos sentimos traídos por essa atitude”, disse Traiano.

“O Gustavo Fruet rompeu o compromisso assumido conosco de nos comunicar qualquer decisão antecipadamente e preferiu partir para a ruptura através da imprensa”, afirmou Traiano. “Fomos informados pelos jornais que o Gustavo deixou o partido e distribuiu uma carta. É um documento onde os nossos nomes e o do governador sequer são mencionados. Acredito que nós, que trabalhamos muito pela sua candidatura ao Senado – eu pessoalmente virei o interior pedindo votos para ele – merecíamos uma consideração maior”, prosseguiu o deputado.

O deputado tucano estranhou a atitude de Fruet, que atribuiu à influência de maus conselheiros. “Talvez inspirado por forças políticas que sempre foram seus adversários, preferiu o caminho do individualismo, da intempestividade. Ele tinha a garantia de que seria o candidato do PSDB a prefeito de Curitiba. Preferiu voltar às costas para seus companheiros e partir em busca de outras alianças.”, disse.

“Lamento ainda a decisão que ele tomou e lastimo a forma como ele comunicou essa decisão, praticando um desrespeito aos companheiros que sempre o prestigiaram e ao governador Beto Richa, que estava pronto a proclamar o apoio a sua candidatura a prefeito de Curitiba. Ele preferiu ouvir os inimigos do passado, ao invés dos amigos que sempre lhe deram sustentação”, disse Traiano.

29 Comentários

  1. Traídos pelo Fruet?O cara abre mão de uma candidatura a Deputado Federal que teria eleição garantida, para se candidatar a Senador, briga quase sozinho, quase sem tempo e com poucos recursos e apoios. O presidente do PSDB, Sr. Richa e sua esposa vivem dizendo que apoiam o Ducci e vem o Traiano falar em traição. Parabéns ao Fruet pela decisão, chega de trairagem.

  2. O Fruet não sabe o que quer. Quando precisa brigar por espaço ele prefere fugir. Não tem pegada para ser prefeito.

  3. Agora ele é oposição. Vão tentar queimar ele de todas as formas possíveis, fingindo que ele tinha candidatura garantida e coisas assim.

  4. Que piada!!!! Garantiram a candidatura dele???? O Beto por acaso disse isso publicamente alguma vez???????

    Demorou pra sair de um partido que quer ficar na mediocridade. Onde já se viu um partido que está no governo estadual fazer aliança e não lançar candidato a prefeitura da capital.

    Beto quer ser igual ao Requião? Seja e aguente as consequências.

  5. S Y N F R O N I O. Responder

    O Gustavo e o povo paranaense vai dar um BANHO DE CUIA, como se diz
    no norte do Brasil, nesses politicos trai-anos.

  6. Peterson, from Miami Responder

    Que piada do Traiano. Só podíamos esperar isso dele. Agora, o Fruet sempre foi o candidato preferido do governo…kkkkkkkkk!!!!!!!

  7. O Gustavo se perdeu. Seguiu os conselhos dos irmãos Dias e vai sucumbir. Era para ser candidado do grupo que sempre defendeu, mas resolveu seguir para o outro lado da trincheira que tanto criticou. Lamentável.

  8. É lamentável que o Beto Richa está fazendo. A falta de compromisso com quem ajudou a elegê-lo é um absurdo, parece que foram só o Traia e o Rossoni que trabalharam. Em Pato Branco praticamente lançou a candidatura do Zuchi, maior adversário do grupo que trabalhou para ele na campanha.
    A Gleise deve estar se divertindo com estes amadores.

  9. Agora Fruet é oposição.
    Chega de Traianagem.
    Tem que escolher uma estrutura forte para a eleição. Ele não é candidato a subordinado e vai ditar as regras para aqueles que irão orbitar ao seu lado. Competência, ética e trabalho.

  10. Agora é professor Galdino o nosso futuro prefeito pelo PSDB. Pelo menos ele tem punch “leia-se colhão” e paciência e vai ganhar as eleições de 2012.

  11. O Fruet é muito fraquinho prá ser prefeito…sem conteúdo, só fica pisando naquele assunto da CPI que ele fez. Nunca mais fez nada de importante ou produtivo. O voto no Fruet pro senado foi a mesma coisa que o voto no Osmar na eleição retrasada: voto anti-Requião. E ele se iludiu com o canto das sereias…se fosse mais humilde, saía na próxima a vice do Ducci e na seguinte a prefeito.

  12. O PSDB e seus dirigentes…. e alguns integrantes do baixo clero, deixaram a desejar, se mostraram péssimos articuladores, e mentirosos; ainda bem que o Fruet percebeu a tempo que estava sendo iludido, se alguem foi ou seria trairo esse algume era Fuet….

  13. Chora GUGA vc não vai ser nada,seu fracassado,VAI TOMAR UM BANHO NAS URMAS em Curitiba do Ducci .vai dormir e se candidata a deputado estadua na proxima que talves pra federal vc não se eleja mais.

  14. -Este Traiano é mesmo um dissimulado!!!!
    -Se depender deste senhor e de outros, podem encomendar o enterro do PSDB!!!! O que o partido precisa, talvez não possua em quantidade na sua legenda, que seria pessoas comprometidas com o desenvolvimento, empreendedorismo, visão estratégica para o desenvolvimento do Estado e bem-estar da população. Haja visto que necessita urgente de uma oxigenação.
    -Força Fruet, você é o candidato ideal para assumir a Prefeitura de Curitiba….vai ganhar fácil a eleição, pode ser em qualquer partido, avante!

Comente