Uncategorized

O governo dá muito trabalho para a oposição, diz Rubens Bueno

“O normal é a oposição dar trabalho para o governo, mas é tanto desmando e tanta falcatrua que o governo atual está dando é muito trabalho para a oposição”.

A afirmação foi feita nesta terça-feira (12) pelo líder do PPS na Câmara, deputado federal Rubens Bueno, que ocupou a tribuna da Casa para fazer um balanço da atuação da bancada nos últimos seis meses e avaliar as ações do governo Dilma.

Ao destacar o papel do PPS na oposição e a importância do contraditório para a democracia, o deputado disse que o atual governo ainda não mostrou a que veio, a não ser pelo grande número de escândalos de corrupção, única área onde tem mostrado produção eficiente.

“Em apenas seis meses desde sua posse, a Presidente Dilma já pode comprovar pelo menos um dado, o de que as escolhas ministeriais que fez estão se mostrando um fracasso, para dizer o mínimo”, afirmou, ao se referir as queda dos ministros Antonio Palocci, da Casa Civil, e Alfredo Nascimento, dos Transportes, alvejados por graves denúncias de corrupção.

Rubens lembrou que, em apenas seis meses, o governo envelheceu. “Num prazo curto, curtíssimo, a presidente Dilma foi obrigada a confessar que errou. Ou foi induzida a erro, diante de uma herança que até agora ela se nega a chamar de maldita. Uma herança cujos pecados estão sendo pagos pelo atual Governo. A Nação exige essa mudança de rumos. A oposição pretende representar a voz dessa gente”, afirmou o líder do PPS.

5 Comentários

  1. Só para citar um, e o Conselux, porque será que a vereadora RENATA BUENO não assinou a CPI, só por que não é oposição, aí o governante não dá trabalho……………????????????????????

Comente