Uncategorized

Requião e Dr Rosinha comentam saída de Fruet do PSDB

Bastou anunciar oficialmente sua saída do PSDB, para começarem os ataques dos adversários políticos de Gustavo Fruet. Via Twitter, o senador Roberto Requião, no estilo cáustico de costume, tripudia. “Guga deixa PSDB com carta em tom de donzela usada e maltratada. Muitas mágoas por ser a única na vida de Beto”.

Para o deputado federal, Dr Rosinha, Fruet demonstrou falta de coragem. “A saída do PSDB revela a fragilidade de Gustavo Fruet. Sob qquer pretexto ou dificuldade, ele foge. Em 2004, fugiu do PMDB. Agora, do PSDB” e completa desmerecendo os planos políticos de Fruet. “É tarde p/Gustavo Fruet pregar ‘renovação’ e ‘mudança’ em Curitiba. Apoiou todos os últimos prefeitos. Auto-crítica tardia? Não. Oportunismo”.

23 Comentários

  1. Tenho grande admiração por este rapaz, como tinha pelo seu pai. Mas, a exemplo do pai, nunca irá além de ser um bom parlamentar.
    Falta-lhe o que os americanos chamam de “punch”.

  2. Osiris Duarte de Curityba Responder

    QUE ESTES DOIS ESPEREM PELO DIA DA ELEIÇÃO. O GUGUINHA JÁ É NOSSO PREFEITO.

  3. Aí só sobra veneno e ideologia barata. Fruet quer construir algo, talvez uma ambição pessoal de ser prefeito como seu pai, mas sempre tem uma pedra ou um atalho no seu caminho. Só uma virada de mesa ou mudança de rumo pode lhe interessar. Ele foi talhado para parlamentar, poderia ter sido reeleito fácil. Fruet, Pessuti e Osmar foram péssimos jogadores de poker político. E deram mole para o Bobão Req. Espero estar enganado.

  4. Cuidado Rosinha... Responder

    Seria muito bom esses dois “senhores” medirem bem suas palavras.É sabido em qualquer roda de conversa que se não aliarem ao Fruet num primeiro turno das eleições, certamente o farão num segundo turno. Será muito bonito pra cara dos dois essa situação.

  5. Esse Rekião deveria andar com o Carro do Sonho pelos bairros da cidade. “Temos sonhos de mania de grandeza, de Síndrome de Messias, de dono do estado do Paraná, temos também pesadelos intensos, todos eles em hospitais psiquiátricos. Traga a sua vasilha!”

  6. ricardo crovador Responder

    Requião e Rosinha são daqueles que a própria cara diz tudo, dispensando legendas ou comentários.
    É Fruet!

  7. ESTAMOS COM VC FRUET SEMPRE. Responder

    SIMPLESMENTE ESTAMOS COM GUSTAVO FRUET ONDE ELE ESTIVER, AFINAL, ELE É MAIOR QUE QUALQUER PARTIDO.

  8. Comentei mais abaixo e repito aqui: bem diferente dos políticos nas fotos acima, o Fruet é um exemplo de conduta. É por isso que eu gosto cada vez mais do estilo dele. Mesmo no meio da maior tempestade, mantém a serenidade, a compostura e o respeito. Vai longe esse rapaz… Os dois podem tirar o cavalinho da chuva…

  9. Política é basicamente habilidade de trabalhar com várias visões e mesmo assim construir um caminho único aglutinando grupos. Quem não consegue nem iniciar o caminho desta forma, o que fará para administrar uma cidade. Um prefeito sozinho não faz nada

  10. Paulo Sergio Budtinguer Responder

    tudo bobagem o Gustavo vai triunfar independente deste ou daquelepartido da-lhe Gustavo

  11. O importante não é o partido, é o homem !
    GF terá o apoio consciente dos eleitores curitibanos lúcidos, pois está sendo habilidoso e contruindo seu próprio caminho.
    Entendeu…….. QUEM SABE !

  12. Rasputin,

    me deculpa mas não é carro do sonho, “É o carro da mamona que está passando”….

  13. Olhem só quem está falando em “oportunismo”!!! Esse cara não tem espelho em casa!!!!

  14. Olha só que está falando, Maria Louca, e o Dr. Rosinha que nem no Congresso trabalha mais, Pelo que se sabe, anda em um tal Congresso do Mercosul que nem sei para que serve. E tem mais, o dia D de vocês está chegando. Pois não tem candidato que vença o Fruet. Quem não gosta vai ter que o egolir. Pois a bola da vez é Fruet.

  15. hoje uma perda grande para ambas as partes.
    amanha uma perda grande para uma parte.
    ” a magoa e o ressentimento é um veneno que a gente toma esperando que o outro morra”

  16. Eleitor esperançoso Responder

    Fruet sim, representa a RENOVAÇÃO para Curitiba e para o Paraná. Gustavo foi um parlamentar competente, uma liderança no Congresso Nacional. Sempre pautou-se pela ética, discurso de todos os políticos e prática de poucos. Os eleitores curitibanos terão uma excelente opção pra a prefeitura.

  17. Nem Requião, nem Rosinha, nenhum presta, desafio qualquer um deles a bater chapa com Fruet, que acham?

Comente