Uncategorized

Richa transmite o cargo de governador a Arns


Foto: Ricardo Almeida/AENotícias

O governador Beto Richa transmitiu o cargo ao vice-governador Flávio Arns, em solenidade no Palácio das Araucárias, nesta quarta-feira (13). Richa, que se ausenta do cargo para fazer uma viagem internacional de ordem particular, destacou que deixa o governo em boas mãos. “Faço essa transmissão com muita tranqüilidade. Deixo um companheiro competente e extremamente eficiente na administração de suas tarefas”, afirmou Richa.


Richa disse ainda que Flávio Arns tem demonstrado extrema capacidade de gestão e participado de todas as decisões de governo. “É um secretário competente, eficiente e sensível, como é preciso ser na área de educação, e respeitado em todo o Paraná, pela serenidade e equilíbrio”, ressaltou.

Já como governador em exercício, Flávio Arns disse que fará um governo de continuidade na ausência de Richa. “A equipe é a mesma, o espírito é o mesmo e vamos dar conta do recado. Com diálogo, união e solidariedade, que são as marcas deste governo, vamos atingir os objetivos de ter um Paraná desenvolvido economica, social e ambientalmente”, disse Arns.

13 Comentários

  1. Vai descansar Betinho, você tem trabalhado muito, transformar um Estado é uma missão para golias, todo o Paraná sabe o quanto tem trabalhado…………..

  2. Será que precisava todo esse alarde na transmisão de Cargo,
    isso não é uma rotona ???

  3. Ele trabalhou tanto que precisa descansar mas as praias do parana e so paras as campanhas politicas agora eleito so no extrerior

  4. Esses dias de ausência serão descontados ou ele vai trazer um atestado lá do México ?????????

  5. Ah, sim……..se trouxer um atestado para 03 dias ou mais, vai ter que passar pela perícia,,,,,,,,,,

  6. Vanessa de Souza Fontana Responder

    As eleições municipais começaram. E Beto Richa, cavou sua própria ilha. A Ilha de um tucano só…..

  7. Engraçado, Beto “some” quando Fruet sai de seu partido. Tbm sumiu quando todos queriam explicações sobre as pesquisas impugnadas. Quando será o próximo sumiço? Após os resultados da eleição de 2012?

  8. Parana nao merece por todos os locais que passou nao fez nda

    nem como deputado, nem como senador, e agora muito menos na Educaçao

    O pior secretario do Estado em uma area de muita importancia

Comente