Uncategorized

Pessuti, Adur, Algaci e Buabssi ao lado de Fruet

O PMDB deve sair ainda mais dividido nas próximas eleições municipais. O grupo derrotado na convenção municipal de Curitiba, que elegerá o senador Roberto Requião (PMDB) presidente do partido e lançará Rafael Grecca como candidato a prefeito, deve apoiar a candidatura de Gustavo Fruet, caso saia candidato pelo PDT.

Orlando Pessuti, Renato Adur, Algaci Tulio e Milton Buabssi que tentaram filiar Fruet ao PMDB e que o apoiaram nas eleições ao senado, compõem o alto comando de campanha de Fruet, ao lado de Ricardo Macdonald, Wilson Picler, Jorge Bernardi entre outros, que comandaram a campanha derrotada de Osmar Dias (PDT) ao governo.

9 Comentários

  1. VÃO TODOS SEREM DERROTADOS PELO LUCIANO DUCCI, QUE VEM FA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, É HOMEM SÉRIO E COMPETENTE, O POVO IRA OLHAR PARA ESSES DETALHES.

  2. Orlando Pessuti, Wilson Picler, Osmar Dias .. é… Gustavão… acabou de perder mais um eleitor seu…

  3. Que coisa boa para o PMDB se eles ficassem magoados e forem tocar em outro partido, esses quatros só tem os votos da familia deles, e olha lá, agora pro Fruet, ai sim seria um péssimo começo pois estes apoios ,ninguém merece, pula fora Guga, isso é que nem carregar um iceberg, não tem cadeira que aguente.
    Mathias Andrade

  4. Sempre gostei dos Freut (pai e filho)……………………..mas com Pessuti, acho que a vaca ja foi pro bejo……vai dar Ducci, assim sendo, começando pelo meu voto.

Comente