Uncategorized

Governador recebe troféu Guerreiro do Comércio

Da Aen

A Federação do Comércio do Paraná homenageou o governador Beto Richa com o troféu Guerreiro do Comércio. A homenagem foi entregue ao governador em exercício Flávio Arns, na noite desta sexta-feira (15), durante a festa realizada em Curitiba em comemoração ao Dia do Comerciante.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana, o setor reconhece o empenho do governo em promover o desenvolvimento econômico e social do Paraná.

“O governo tem feito um trabalho intensivo de aproximação com as empresas e está empenhado em atrair novos investimentos, não apenas pela abertura do diálogo com os diversos setores, mas com ações concretas, como o programa Paraná Competitivo”, explicou.

O governador em exercício Flavio Arns agradeceu a homenagem em nome de Beto Richa, licenciado do cargo por motivo de viagem. “É uma honra receber este troféu, porque ele traduz o reconhecimento por parte de um setor que reúne milhares de empresários – esses guerreiros que movimentam a economia do Paraná, enfrentando dificuldades tributárias – ao empenho do governo do Estado em dar suporte e promover o desenvolvimento do Paraná”, disse.

GUERREIRO – O troféu Guerreiro do Comércio foi criado há seis anos como forma de reconhecer o trabalho dos empresários do setor. Todos os empreendedores são indicados seguindo critérios de tempo de mercado, projeção, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. A premiação destaca aqueles que geraram oportunidades de trabalho, ajudando a impulsionar o desenvolvimento do Estado.

No Paraná, são 414 mil empresas que geram 1.680.000 empregos. Além da homenagem aos empresários – um troféu em bronze feito pelo artista plástico Luiz Gagliastri –, a Federação entregou a comenda à desembargadora Joeci Camargo, em reconhecimento ao seu trabalho de levar a justiça e o direito à cidadania às camadas mais carentes da população.

1 Comentário

Comente