Uncategorized

‘Minhas pernas amoleceram’, diz sindicalista beijada
por Lula


Foto: Marcos Alves/O Globo

De Maria Angélica Oliveira Do G1

A sindicalista Alzira Hardtkopp Martins, de 50 anos, só queria tirar uma foto, mas acabou ganhando um beijo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (15), no 2º Congresso da União Geral dos Trabalhadores (UGT), realizado em São Paulo. “Eu disse na hora ‘meu Deus, um beijo do Lula’. Minhas pernas amoleceram”, contou.

Alzira é técnica em hemoterapia e filiada ao Sindicato da Saúde de Joinville (SC). Casada, ela garante que o beijo foi no rosto. “Foi no rosto, mas não tem problema. Aonde foi não importa, o importante é que eu fui beijada pelo Lula”, brincou.

“Eu disse: ‘Abaixo do Papa é você’. Ele só deu risada e sorriu.”

A sindicalista, que torce por um novo mandato de Lula em 2014, havia assistido ao discurso do ex-presidente durante o congresso e resolveu tentar uma foto com ele. Perguntou para os seguranças do evento e descobriu por qual corredor Lula sairia. Fora do prédio, viu um carro preto com placa de São Bernardo do Campo e mais seguranças, e deduziu que seria o do ex-presidente.

“Quando ele veio, havia muito tumulto e fiquei ali na porta. Veio um segurança e disse para eu sair, mas eu falei ‘vou ficar aqui’. O Lula veio e eu disse “Lula” e ele me beijou.”

Questionada, Alzira disse que o marido ainda não havia visto a foto, mas afirmou que ele não ficará com ciúmes. “[ele] Vai dizer ‘por que não beijou mais?’ Meu marido é fã do Lula. Todos nós somos fãs”, brincou. Depois, procurou tranquilizar a reportagem do G1. “Meu marido me apoia em todos os sentidos. Não se preocupe. Eu tenho filhos casados, tenho netos. Eles vão amar.”

22 Comentários

  1. Os filhos e netos dela vão agradecer, quando o Brasil estiver no fundo do poço, por causa desse “cumpanheiro”!

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    A desinformação é o caminho mais curto para o sucesso conto do vigário, do logro, da empulhação.

  3. “Ela só deu risada e SORRIU”, tinha que ser nosso lastimável ex-presidente para falar uma coisa dessa.

  4. Esse o cara é asqueroso…que nojo…coitada da ‘companhera”
    Atitude como essa , que desrrespeita sua própria mulher em público me lembra menino do MEP.

  5. Beijou o sapo barbudo, será que vira principe? Coragem desta mulher, ou um segundo de fama?

  6. Ai tem algo de estranho…. o contato proximo com petistas não constuma amolecer as pernas, mas com certeza amolece o miolo da cabeça…
    Sinto por ela, essa ai está desenganda e sem chance de recuperação…

  7. É claro que as pernas ficam mole,vive do bolsa esmola que esse corrúpto implantou no país,com fome qualquer um fica todo molengão,pois a miséria bate a porta de mais cinquenta milhões de brasileiros.

  8. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Esse LULA é campeão,como dia a Companheira Marta Suplici,depois disso;Amolecer as pernas;agora relaxa e Goza
    companheira.

  9. Emerson Paranhos Responder

    Esta mulher se tiver algum conceito de higiene, deve lavar a boca com agua sanitária ou soda cáustica.

  10. cada vez mais admiro Fernando Henrique; ex-presidente q não se candiadatou a mais nada, aliás não há cargo mais honroso, eletivo, que o de presididente da república; e tb não fica por ai c/ populismo ultrapassado e demagogo. Em meu entendimento essa cena é o retrato fiell de um cidadão pobre de espírito e desrespeitoso c/ uma nação; não respeita e nem honra sua condição de ex-presidente de um país!

  11. Estou impressionada o quanto o lula mexe com as pessoas. Com a sindicalista, normal, afinal alguém simples e distante de qualquer glamour, ganhar um beijo de alguém com uma posição tão honrosa que é a de presidente da república, como disse na Maria Vitória… Mas os comentários dos incomodados acima é que são uma verdadeira piada…rsrsrs. Dá lhe companheiro Lula!!!!

Comente