Uncategorized

Reforma do estatuto com data marcada

Em campanha no Oeste, Ricardo Barros anunciou aos sindicatos da região que se for eleito presidente da Fiep a reforma do estatuto da Federação já tem data para ser votada: 28 de Maio de 2012.

A atualização do estatuto é uma das principais reivindicações dos sindicatos e vem sendo utilizada como bandeira de campanha há algumaseleições. “ É um compromisso que assumo. Será um debate amplo, ouvindo
todas as cadeias produtivas de todas as regiões”, disse.

2 Comentários

  1. Tudo conversa mole. O estatuto é de 2002 e foi plcidamente assinado por todos os sindicatos que, na época, assinava sem ler todas as modificações que eram impostas pelo presidente de plantão, inclusive uma autorização ultra-super-excepcional para a reeleição somente do presidente de então. Ninguém jamais reclamou e nem disse um ai. Nunca se falou na reforma no passado. A coisa é de agora, porque a cobiça vem aumentando.

  2. REALMENTE, CONCORDO COM O ANÔNIMO EM UM PONTO. A COBIÇA VEM AUMENTANDO DENTRO DA GESTÃO ROCHA LOURES… NINGUÉM QUER LARGAR A MÃE FIEP… QUE PAGA TUDO, ALTOS SALÁRIOS CABIDE DE EMPREGO, BANCO DE BANDIDOS… MAS COM RICARDO BARROS, ISSO VAI MUDAR.

Comente