Uncategorized

Agência do Trabalhador fará mutirão de emprego em Curitiba


Da AEN

A Agência do Trabalhador de Curitiba realiza na terça-feira (19) um mutirão de emprego com mais de 1.000 vagas de trabalho com carteira assinada. O atendimento é gratuito e será das 8 horas às 17h30 horas, na agência central, na Rua Pedro Ivo, 750. As ofertas são para os setores da indústria, de serviços e do comércio, este com foco na atividade supermercadista.

Nenhuma vaga exige experiência do candidato. É, portanto, uma oportunidade para quem nunca trabalhou e deseja ingressar no mercado formal e também para aqueles que já possuem experiência profissional em determinada função, mas buscam uma colocação em área diferente.

Quem participar do mutirão terá grande chance de contratação imediata, já que onze empresas estarão no local para realizar as entrevistas com os candidatos e dar agilidade ao processo de admissão. Não haverá limite de senhas distribuídas e a expectativa é ultrapassar a marca de 3 mil atendimentos, durante todo o dia.

A iniciativa é da Secretaria de Estado do Trabalho, com o objetivo de cumprir a meta de aumentar ainda mais o número de contratações por meio das Agências do Trabalhador. O secretário Luiz Claudio Romanelli destaca que, no primeiro semestre do ano, 93.400 pessoas foram contratadas em todo o Estado e ainda estão disponíveis cerca de 16.000 vagas. “Ações como esta aceleram o ritmo de contratações”, disse.

1 Comentário

Comente