Uncategorized

“Eu corrigi um erro”, diz Giacobo sobre o desvio de R$ 35 milhões de Curitiba

Em entrevista a Valdomiro Cantini, da CBN de Cascabel, o deputado federal Fernando Giacobo (PR), que é também o coordenador da bancada federal, justifica o desvio dos R$ 35 milhões destinados a Linha Verde, em Curitiba, mas que foram distribuídos por vários municípios do Estado como a correção de um erro.

Giacobo diz que remanejou a verba e que era sua obrigação enquanto coordenador da bancada corrigir um erro feito por seu antecessor, em 2010. Ouça a entrevista completa:

[audio:http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2011/07/giacobo.mp3|titles=giacobo]

7 Comentários

  1. ESSE pseudo deputado QUE NEM DA CAPITAL É, PRIMEIRO TEM QUE IR CUIDAR DE TIRAR O NOME DO “sspc”.

  2. Este picareta deveria pagar pelos crimes que cometeu sequestro, crime contra instituição financeiras e tantos outros que fica dificil falar, e o DNIT imaginem o que vem ai este cara não vale o que come, quem conhece o seu passado que o diga seu Giacobbp.

  3. O Paraná não é feito só de Curitiba. Aliás, essa capital há décadas é sustentada pelo trabalho do interior, que também existe e merece atenção.

  4. Mss é muito claro isso, a verba na trincheira iria virar pó, perderiamos todos evidente! A redistribuição feita é a forma mais correta de aproveitar a emenda.

Comente