Uncategorized

Dona da Magazine Luiza é cotada por Dilma para ministério

O nome da empresária Luiza Trajano, proprietária da rede de lojas Magazine Luiza, é cogitado pela presidente Dilma Rousseff para assumir a futura Secretaria da Micro e Pequena Empresa, informa reportagem de Valdo Cruz, publicada na Folha de S. Paulo desta terça-feira.

Em conversa com assessores, Dilma comentou que ela seria “um bom nome” para o futuro ministério, que, além de micro e pequena empresas, deve cuidar do setor da economia solidária.

Ligada diretamente à Presidência da República, a secretaria tem status de ministério e sua criação ainda depende de aprovação de projeto de lei encaminhado ao Congresso em março.

10 Comentários

  1. Uma boa opção, para arrecadar dinheiro, nas campanhas eleitorais, É só nisso que a petezada pensa, com certeza com suas 700 lojas, ela vai acabar com as micro e pequenas emprezas.

  2. Ze roela do pacoca Responder

    Desde de qdo ela e micro empresaRia. Ela acaba com as micro emprEsas . Ela tem que ser da fiesp. Nomeio o pasteleiro zorbinha de Londrina. O luis das massas primavera. maria japonesa . toninho Da canja ai estamos falando a liNgua dos micro empresario.

  3. Joelson Barbeiro Responder

    Uma mega empresaria para cuidar de economia solidaria, a nossa dignissima Presidente esta de parabéns pela escolha, pois ela entende muito bem de pequena empresa!

  4. mulheres como a mírian waleska devem ser do tipo que acham que devem ser dondocas ou cuidar da casa e do marido. é a primeira vez que temos no brasil pós ditadura uma presidenta que está buscando acabar com o fisiologismo de partidos comandados por homens, colocando técnicos em áreas estratégicas ao invés de simples indicações políticas. e aí vem umas invejosas dizer o governo de dilma é clube da luluzinha… é por pessoas como dilma que as mulheres vem a cada dia conquistando seu lugar e garantindo a igualdade de direitos em relação aos homens, viu mírian!!

  5. VERDUGO, não foi por competência de Dilma que ela está no poder, mas por interferência de um homem chamado Lula. Pare de ser puxa-saco. É claro que as mulheres tem competência, as vezes até melhor que a do homem, mas menos por favor. Clube do bolinha sim.

Comente