Uncategorized

Para Paulo Bernardo, apoio a Gustavo Fruet
não cai mal

De Rogerio Waldrigues Galindo do Blog Caixa Zero

O ministro das comunicações, Paulo Bernardo, hoje um dos nomes mais influentes na política paranaense, está dando a entender que o PT, seu partido, poderia, sim, ter a ganhar com um apoio à candidatura de Gustavo Fruet para a prefeitura de Curitiba em 2012.

“Não vou negar que nós estamos olhando com atenção essa situação”, disse o ministro, se referindo à saída de Fruet do PSDB e à possibilidade de ele poder ingressar em um partido que faz parte da base do governo de Dilma Rousseff.

Sobre o fato de Fruet ter sido da oposição a Lula no Congresso e de ter faito várias críticas ao PT, Paulo Bernardo afirmou que esse não é um “Fla-Flu”, um “Palmeiras e Corinthians”.

“O que nós temos que ver é qual é o plano do Fruet para Curitiba. E ver se isso tem relação com o que o partido pensa para a cidade”, afirma,

Além disso, Paulo Bernardo diz que às vezes não ter candidato próprio pode ser positivo para o partido. Como em 2010, quando o PT apoiou Osmar Dias. “Fizemos uma senadora, um deputado federal a mais e um deputado estadual a mais”, diz.

No entanto, claro, como bom político, o ministro diz que Tadeu Veneri e Dr. Rosinha têm todo o direito de pleitear a candidatura própria.

15 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS. Responder

    Não acredito que Gustavo Fruet, se alie a quadrilha do PT.
    O PT, esta envolvido em um mar de corrupção e não demora para os brasileiros de bem acordarem para a grande mentira chamada PT, o câncer do Brasil..

  2. O Gustavo Fruet nao precisa de apoio dos PT a populacao ja esta com ele o so ver as pesquisas…..Em todas ele esta na frente e acredito que vai subir mais ainda….Gustavo nunca envergonhou os Paranaenses..

  3. Isso, isso, com o apoio da maior quadrilha do Brasil o atual prefeito não terá dificuldades em ser reeleito. Ducci é o cara!!

  4. S Y N F R O N I O. Responder

    Fico Feliz, com a volta do nosso querido Caçador de Petista, todo mundo
    sentiu a sua ausencia nas merecidas ferias.

  5. Votei no Fruet em todas as eleições nas quais foi candidato, pois o julgo politico sério e responsável.

    Caso se alie a quadrilha do PT, jamais terá o meu voto e de toda minha numerosa família.

    A família curitibana jamais apoiará alguém ligado ao partido do trambique.

    A escolha é dele

  6. Tal qual o Osmar, o Gustavo caso venha a se embrenhar neste lamaçal pagará por sua contradição o mesmo preço!

  7. Gente vamos deixar de ser hipocritas, o vice governador, Flavio Arns, era do PSDB foi eleito Senador pelo PT, e voltou para o PSDB, onde foi eleito vice na chapa do Beto.

  8. Vigilante do Portão Responder

    Como diria o Coronel Jarbas Passarinho, ao assinar o A! 5:
    “Ao diabo com meus escrúpulos,,,”

  9. Se o Gustavo Fruet se aliar com o PT nunca mais terá meu voto e nem o voto de outras pessoas que eu puder influenciar!

  10. Caçador, o câncer do Brasil é a corrupção, que chegou na primeira caravela portuguesa. O que chamamos de democracia, em nosso país, gera corrupção, e funciona em um sistema corrupto. Imprensa corrupta, partidos corruptos, ou seja, PESSOAS CORRUPTAS. Caixa 2 pra campanha, acerto de cargos, propina, (ou lobby, dependendo de quem faz). Alguns dizem que isso é “fazer política”, pra mim é corrupção. Nenhum partido esta livre disso. Talvez tenhamos que começar a votar em pessoas, não em partidos.

  11. Pra finalizar, a única solução para nosso país é a educação, independente de partido.

  12. ..é o abraço da morte…Fruet e PT, juntos, seria ridiculo..mas como dizem os colegas..em politica, tudo é possível…

Comente