Uncategorized

PV convida Fruet para ingressar no partido de olho em 2012; ex-tucano diz que vai pensar

De Denise Mello da Banda B

A Executiva Estadual do Partido Verde (PV) convidou oficalmente o ex-deputado federal Gustavo Fruet para ingressar no partido e inicair assim as negociações para formalizar a candidatura dele à prefeitura de Curitiba em 2012. O convite foi feito no início da tarde desta terça-feira (19) pela deputada federal Rosane Ferreira, presidente do PV no Paraná, e também por outros membros do partido no estado como o vereador Paulo Salamuni, vice-presidente do partido no estado e o deputado estadual Rasca Rodrigues.

“Ele (Fruet) recebeu o convite e disse que vai pensar. Este “pensar” do Gustavo tem que ser respeitado porque é uma decisão importante que não pode ser tomada de forma afoita. Vamos aguardar”, disse a deputada Rosane à Banda B, logo depois do convite. “Mais do que ser um nome com possibilidade real de assumir a prefeitura de Curitiba, o Gustavo tem uma trajetória política que se harmoniza com o PV, uma trajetória que entendemos ser um grande caminho para a prefeitura de Curitiba”, completou.

Segundo Rosane, o PV já decidiu que terá candidatura própria à prefeitura da capital em 2012. “Tomara que seja o Gustavo, mas se não for, temos outros nomes com condições de disputar o cargo”, disse.

Fruet já disse que vai analisar todas as possilidades e anunciar seu novo partido até o final de agosto, um ano antes das eleições como determina a lei eleitoral.

Ele deixou o PSDB na última quarta-feira (13) e começou esta semana a conversar com os partidos que sinalizaram interesse em tê-lo na sigla enquanto estava ainda entre os tucanos, como o PDT, PT, PPS e PSC, além do PV, o primeiro da lista a fazer o convite oficialmente depois da desfiliação.

11 Comentários

  1. se Fruet quer ser prefeito de curitiba deve cair fora do PV, este partido não elege ninguém, está ultrapassado e como todos os outros, deteriorado e sem moral.

  2. Dá um tempo ai, que Vcs não sabem de nada, o que o Fruet deve fazer é voltar rapidinho para o Ninho.

    Tucano bom de bico, não dá bicada em lugar errado, Volta pro PSDB Fruet. , ninguem vai te perguntar em nada.

    Aquela Velha História: O Bom Filho à casa Retorna.

  3. É Mariah, decidido, no mal sentido! Imagina se pra decidir a propria vida ele é assim, calcule pra decidir o futuro da cidade? Vixemaria.

  4. Seu projeto politico PESSOAL e nao partidario ou de devocao publica, vai leva-lo a seu fim politico. Uma pena, tenho certeza que seu pai nao aprovaria esta sua atitude.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    A opinião do Elvis é a pura manifestação de quem posta por postar.

    Onde a “ultrapassagem”?

    Onde a “deterioração”?

    Onde o “sem moral”?

    Onde o “não elege ninguém”?

Comente