Uncategorized

‘Bagrinho’, Bernardo diz tomar conhecimento de crise pela mídia

De Larissa Guimarães da Folha Online

O ministro Paulo Bernardo (Comunicações) disse nesta quarta-feira (20) que toma conhecimento das suspeitas em torno de integrantes do Ministério dos Transportes pela imprensa.

“Sou bagrinho”, disse ele após ser questionado por jornalistas, ao sair de uma cerimônia da Aeronáutica em que recebeu a medalha Santos Dumont.

Além de Bernardo, outros 20 ministros de Estado receberam a condecoração, que é concedida “aos cidadãos brasileiros ou estrangeiros que tenham prestado notáveis serviços à Aeronáutica brasileira”, de acordo com a Força Armada.

Após a cerimônia, o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) afirmou que a Polícia Federal vai avaliar os pedidos de investigação feitos pela oposição e, após essa análise, poderá ser aberto um inquérito sobre as suspeitas que envolvem a pasta.

Até o momento, o governo anunciou 15 demissões no Ministério dos Transportes e no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre). As exonerações têm atingido principalmente nomes ligados ao PR, partido que controla a pasta desde o governo Lula.

A crise teve início no dia 2, com o afastamento de quatro integrantes da cúpula dos Transportes apontados em reportagem da revista “Veja” como operadores de um esquema de corrupção.

13 Comentários

  1. O ministro não deve andar dormindo em casa, ou então não anda falando com a patroa, porque ela está no centro do poder. O cara está se fazendo de desavisado ou é bagrinho mesmo? Tony

  2. Ele e a esposa fazem qualquer coisa pra sair do foco. O olho do furacao ronda aquela casa.

  3. NÃO É BAGRINHO,É ESPERTINHO.SAFOU-SE POR ENQUANTO DO ESCANDALO DO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTE.

  4. Vigilante do Portão Responder

    KKKK

    Ele, caso pudesse, ficaria imóvel como um poste, quem sabe não percebam sua presença e não lembrem dele….

  5. BAGRINHO COISA NENHUMA,….. ” bagrinho” vem do peixe BAGRE, esse ai ta mais para TRAIRA

  6. RICARDO TEIXEIRA Responder

    KKKKK

    BAGRINHO QUANTO TEM ESCANDALOS

    NAO É BAGRINHO QUANDO ESTAVA MANDANDO NOS MINISTERIOS E TIRANDO PROVEITO POLITICO E ATE NAS DOAÇÕES PARA A ELEICAO DA SUA MULHER

  7. mario joao tavares Responder

    BAGRINHO QUANDO TEM ESCANDALOS

    BAGRAO QUANDO MANDAVA NO MINISTERIO DOS TRANSPORTES PARA LIBERAR OBRAS E SE BENEFICIAR DAS DOACOES PARA A CAMPANHA DA MULHER.
    GLEISE, SO VER SUAS CONTRIBUICOES DE CAMPANHA, TUDO EMPREITEIRA

Comente