Uncategorized

Gleisi soma forças para encarar Dilma

As ministras Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais) têm dificuldades para conseguir uma relação de alto nível com a presidente Dilma Rousseff, uma personalidade notoriamente difícil. A Folha de S. Paulo desta quarta-feira, 20, relata, em matéria assinada por Catia Seabra e Natuza Nery, como essa relação é complicada.

“Segundo a Folha apurou, Dilma ouve poucos interlocutores antes de tomar suas decisões. O grupo de ministros da cozinha do Planalto – Gilberto Carvalho (Secretaria Geral), Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) – adotaram um procedimento atípico até agora: ensaiam um discurso comum na tentativa de que sejam convincentes”.

14 Comentários

  1. Vlemainski-Cascavel Responder

    Agora é tarde. Todos sabiam do temperamento da presidente. Que se quixem com o Lulla…

  2. Gostei dessa parte:.”todos ensaiam um discurso em comum”..kkkk…esse é o PT, o que 1 fala todos tem que falar igualzinho e repetem 1000 vezes como manda a cartilha.

    Também gostei da Dilma nesse ponto , ela não precisa fazer 534 reuniões para decidir a próxima reunião, prá depois definir algo.
    Assim ela economiza tempo, dinheiro e baboseira dos aloprados

  3. Josué Machado Costa Responder

    Presidente tem que ouvir pouco e agir muito, acho que este papel a Presidenta Dilma está exercendo bem.

  4. que a gleisi não tinha estofo para o cargo todos no paraná sabiam, agora a dilma também sabe…

  5. Que coisa, essa Folha está mais para Contigo.
    Não se cansam de difamar, como é bom ver o desespero da direita!
    Enquanto ficarem nesse nível de oposição nosso governo progressista ganhará todas as eleições!

  6. . Uai…. A Gleise dizia sempre q tinha trabalhado c/ Dilma na transição do Lula e q ELA era “um amor de pessoa”. E que se davam tão bem. E coisa e tal… Kkkkkkkk ….

  7. No dia da posse de Gleisi… muitos sorrisos, discursos, tapinhas nas costas… a máscara caiu.. a realidade é bem mais feia que as aparências….

  8. Vigilante do Portão Responder

    Notaram que a Gleisi TÁ SUMIDA?

    Desde a BOBAGEM sobre o empréstimo do BNDES para o Diniz, a loira DESAPARECEU.

  9. TEM UM DETALHE NÉ,,SE Á PRESIDENTA FOR OUVIR Á TUDO E Á TODOS ELA VAI FICAR LOUCA E NAÕ VAI SABER TOMAR UMA DECISÃO CORRETA,,,,,ELA TAMBEM TEM OPINIÃO PRÓRPIA E PODER PARA TOMAR DECISÕES….POIS NO VASTO MEIO EM QUE VIVE UM PRESIDENTE DEVE -SE TER MUITA CAUTELA E SABEDORIA PARA CONDUZIR O PROCESSO DEMOCRÁTICO NO BRASIL.

  10. A companheira parece que está ainda nos tempos de estudante, quem faz o trabalho sou eu. Vocês três aí, só assinam, tudo bem? Quem esperava um Lula de saias deve estar profundamente enganados. Tony

  11. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Dilma, assim como Lula, “não é nada”, não significa absolutamente “nada”.

Comente