Uncategorized

Fabio Camargo nega acordo doPTB com Ducci

O deputado Fabio Camargo(PTB) declarou nesta quinta-feira(21) que desconhece qualquer acordo do partido em abrir mão de lançar candidatura própria à prefeitura de Curitiba e apoiar o prefeito Luciano Ducci(PSB) a reeleição.

Camargo diz que apenas a convenção do PTB pode decidir qual rumo será tomado na eleição municipal do ano que vem. “A decisão só pode ocorrer em uma convenção entre 10 e 30 de junho do ano eleitoral com decisão da maioria dos membros. Fora dessa data pode ser dito o que quiser e feito qualquer acordo que não terá validade”, alertou.

O parlamentar lembra que há quatro anos tentaram, em acordos partidários, deixá-lo fora da disputa a cargo de prefeito. “Não só sai candidato como também ocorreu a coligação com PRTB que acabou culminando em uma das maiores dores de cabeça do atual prefeito”, disse.

Sobre uma possível saída do para outro partido, Camargo diz que permanecerá no PTB e questionará na Justiça a decisão do presidente estadual do partido deputado federal Alex Canziani de anunciar acordo com Ducci.

“Levarei uma representação ao TRE esta semana para questionar o deputado Canziani se ele começou a campanha antecipada. O que é proibido por lei. Se isso tiver ocorrido, vou pedir legalmente a cassação dele como presidente do partido no Estado.

Acho um grande desrespeito contra minha pessoa. Sou ainda filiado ao partido. Na última pesquisa apareci com 10% de intenções de votos. Acredito que deva ser ouvido, pois a próxima eleição será bem concorrida, com candidaturas fortes. O PTB terá grande papel na corrida eleitoral”, finalizou.

15 Comentários

  1. Esse fabio não tem noção de nada mesmo,depois que o Sciarra disse que só quer gente de qualidade no PSD ou seja:Essa mala do fábio aqui não!Ele precisa de outro fato novo pra tentar aparecer um pouco.

  2. senhor jornalista, quantos votos o fabio camargo fez pra prefeito na última eleição? e ele foi bem votado pra deputado no ano passado? ele precisou dos votos do partido para se eleger? preciso de uma resposta, de preferencia antes da próxima eleição. grata

  3. Fabio poderá ser decisivo no segundo turno. Tem muitos votos na periferia. Canziani é do interior quer se meter onde não deve.

  4. ESSE DEPUTADO, QUE JÁ LEVOU “n” SURRAS EM ELEIÇÕES EM CURITIBA, E POR POUCO NÃO SE REELEGEU DEPUTADO ESTADUAL EM 2010, DEVERIA ARRANJAR UMA TOMADA “E SE LIGAR”.

  5. Corretíssimo o Fábio, o Alex não manda no PTB, quem manda é o DIRETÓRIO ESTADUAL. E o reizinho de Londrina não tem a maioria do diretório. Fábio Camargo, reuna o diretório e troque o presidente estadual, tire este mané metido a reizinho.

  6. Agora ele diz que continuará no PTB. Homem de palavra esse Fábio Camargo (ninguém o quer)…e ainda fala em desrespeito contra sua pessoa. Será que ele sabe o que é respeito?

  7. Procurei me informar melhor e vi que, na verdade, a maioria do DURETÓRIO ESTADUAL do PTB também é ligada ao reizinho Alex. O homem é poderoso, vai virar imperador! O Fábio nada contra a correnteza.

  8. Cristna Costa, o Deputado Alex é Deputado Federal do Paraná, e Presidente do PTB no Paraná, representa o povo do Paraná. Sendo assim, deveria só se importar com Londrina, sendo que foi eleito pelo povo do Paraná?

Comente