Uncategorized

Tiririca aproveita recesso para voltar à TV

Da Folha Online

O deputado Tiririca (PR-SP) aproveitou o recesso parlamentar para viajar com a família para a praia – só não avisou qual, para fugir do assédio, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quinta-feira da Folha.

Na semana que vem, volta a gravar o “Show do Tom”, da TV Record.

A Câmara e o Senado iniciaram oficialmente o período de recesso parlamentar nesta segunda-feira (18) e só retomam os trabalhos no dia 1º de agosto.

De acordo com a Constituição, o recesso de deputados e senadores tem início dia 17 de julho –como neste ano o dia cai num domingo, a data foi adiada para a segunda-feira.

Na Câmara, o último dia de trabalho, no dia 15, contou apenas com uma sessão de debates marcada para as 9h. No Senado, vários parlamentares discursaram no plenário, em sua maioria realizando um balanço de atividades dos primeiros seis meses da 54º legislatura da Casa.

3 Comentários

  1. Todos falam mau do Tiririca, mas viaja, passeia e trabalho particular só em recesso, não teve e nem terá nenhuma CPI, desvios, funcionários fantasmas, uso de diárias e mal uso do dinheiro público,assim como muitos “honestos ” engravatados com sobre nome de família tradicional nos estados.

  2. O palhaço está certo, não quer perder a prática. E, além disto está sendo pago para ficar em casa, por que então não fazer uma boquinha? Quem não é visto não é lembrado, não é mesmo deputado? Tony

Comente