Uncategorized

Caron entrega hoje sua carta de demissão

Pressionado pelo Planalto a deixar o governo, o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Hideraldo Caron, vai entregar nesta sexta-feira sua carta de demissão ao ministro Paulo Sérgio Passos (Transportes). A informação foi confirmada pela assessoria da autarquia.

Ontem, ele chegou a ser barrado pela presidente em uma reunião do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) de rodovias.

O governo pressionava o dirigente do PT a deixar o cargo, como forma de aplacar o desagrado do PR, partido que sofreu diversas baixas no Ministério dos Transportes desde o início da crise na pasta, há 20 dias. As informações são da Folha de S. Paulo.

3 Comentários

  1. O negócio é verifricar quantos, pts não corrup6tos existem dentro da legenda, pois se formos procurar os corruptos , vai demorar muitto tempo , é gente demais.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Deixa ver se entendi.
    Dilma agora pousa de santinha para salvar sua própria pele não é isso?.

    Entregue a faixa Presid~encial dona Dilma pois você além de saber de todas as roubalheiras, se beneficiou do dinheiro roubado em sua campanha política e outros companheiros também.

  3. porrete de lapacho Responder

    mais um rato do PR (Partido dos ratos), instalados pelo chefe do mensalão o corrupto e cachaceiro-mor, o etílico maior mentiroso do mundo

    LULLA é LULA O culpado é ele. se o país não se livrar desse demonio . seremos como cuba ou pior

Comente