Uncategorized

Petistas chamam Bernardo de ‘O Senhor dos Anéis’

Nem todos, dentro do PT, estão satisfeitos com a concentração de poder nas mãos do casal Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo. Tal acúmulo de força teria transformado a dupla, que nunca foi humilde, em arrogantes e prepotentes, segundo a leitura de petistas não tão bem aquinhoados pelo poder.

O conflito que explodiu com a questão das candidaturas a prefeito de Curitiba. Uma ala do partido quer candidatura própria, enquanto Paulo Bernardo, que tem o foco na eleição de Gleisi para o governo em 2014, defende o apoio a Gustavo Fruet já no primeiro turno.

Incomodados com a perspectiva de serem esmagados pelos projetos do casal, os adversários trabalham em silêncio e destilam veneno a granel. Com as evidências crescentes de irregularidades no anel viário de Maringá e outras obras do gênero no Brasil inteiro, que poderiam envolver a gestão de Bernardo no Ministério do Planejamento, tascaram no correligionário um apelido ofídico: “O Senhor dos Anéis”.

10 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    A Oposição ao petê, desconsiderando-se o direito de espernear, resume-se às denúncias da Imprensa que são ecoadas pelo senador Álvaro Dias no Congresso.

    Nada mais além que isso.

    E não é preciso mais. Dentro do próprio partido e da base aliada, os transgressores da ordem se incumbem de desnudar as falcatruas e maracutaias.

    Coisa feia!

  2. Josué Machado Costa Responder

    “Nem todos dentro do PT”, por favor jornalista cite nomes para podermos enter melhor este texto!!!

  3. CLOVIS PENA - Sejamos por nós Responder

    Ney Braga dizia que a foice deveria ser retirada da bandeira do Paraná, consado de tanta autofagia.

  4. CLOVIS PENA - Sejamos por nós Responder

    CANSADO de sofrer com golpes gerados dentro da província, ……. Ney resolveu pedir a eliminação da foice como nosso símbolo, parte da nossa bandeira.

Comente