Uncategorized

Gleisi nega ter medo das broncas de Dilma

da Folha.com

A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, afirma que é enganosa a impressão de que ela tem “medo” das broncas da presidente Dilma Rousseff, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta segunda-feira da Folha de S. Paulo.

“Quem diz isso não conhece a nossa relação”, disse Gleisi à coluna. “Tenho muita consideração, ainda mais por ela ser a presidenta do nosso país. Mas, se tivesse medo de algo na minha vida, eu não estaria aqui hoje.”

Ela afirmou que Dilma é “firme nas cobranças”, mas que a relação entre ambas é de “muito respeito”.

A ministra disse também que não pretende vestir o figurino de “Dilma da Dilma”. “Falou-se muito nisso. Mas seria muita pretensão minha.”

5 Comentários

  1. DILMENTIRA deveria trabalhar de atriz na Globo pois ficou 08 anos no desgoverno do Ditador Populista Lula da Silva, e somente agora, tomou conhecimento das roubalheiras do PT. Tudo isso é um grande Circo. Óbvio que a galega (trator), esta ensenando também para poupar a cara de Dilma.

    Pena que a grande parte dos brasileiros perderam o atributo mais importante do ser humano, o caráter, e se calar para tantas roubalheiras prefgerindo acreditar nas mentiras de Lula da Silva, o câncer do Brasil.

    Acordem brasileiros de bem, acordem.
    Chega de PT.
    impeachment de DILMA JÁ.

  2. polaquinha, disse tambem , que não quer falar sobre o escandalo dos transportes, sabe porque?????, como todo o pt, ela vai dizer que não sabia, não viu nada e não sabe de nada.

  3. Se agarre bem na chefa pois as evidencias do DNIT ja encontraram o dna do casal em muitas falcatruas. Sua batata ta assando.

  4. João Maria Fernandes Responder

    NAO SUPORTO MAAAAIS!!!!!! PresidentAAAA NAAAOOO!!!

    ESSA GENTA IGNORANTA QUE SE ACHA INTELIGENTA!!

    NAO AGÜENTO MAIS… DESSE JEITO ERA MELHOR O PRESIDENTO!

    arg!!! Que nojo!!!!

Comente