Uncategorized

Lerner insistirá em punição para Requião

de Rogério Galindo do Caixa Zero

Agora que conseguiu a prescrição de sua condenação no caso do pedágio da Lapa, o ex-governador Jaime Lerner deve recorrer de um outro ponto ligado ao mesmo processo.

Vai à Justiça novamente para tentar punir o senador Roberto Requião por crime contra a honra. Em primeira instância, Requião foi inocentado da acusação.

A briga nasceu porque Lerner chamou Requião para depor no processo criminal a que respondia por ter criado a praça de pedágio da Lapa. Como Requião, seu sucessor, foi quem implantou a praça de fato, pediu que ele comparecesse para depor.

Lerner deveria conhecer melhor Requião. O rival, no seu depoimento, não só não defendeu Lerner como ainda aproveitou para dar umas cutucadas. Agora, Lerner quer ser indenizado por isso.

10 Comentários

  1. VCS ACREDITAM QUE ALGUEM IRA PAGAR POR ISSO ??
    VAI ACABA TUDO EM PIZZA…. Ou ALGO PARECIDO
    E QUEM PAGA POR ISSOOOOO…………….SOMOS NOS
    CIDADÕES….. VAMOS BRASIL VAMOSS…..

  2. Peraí, o Lerner foi condenado, mas o crime prescreveu. Então como é que o Lerner pode acionar o Requião?
    Pelo que se noticiou, o Lerner não foi inocentado! É só jogo de cena!

  3. Já que estão em guerra, poderíamos também chamá-los à responsabilização pelo imbroglio do pedágio !

    Ou a sociedade não entendeu ainda que todo eses imbroglio, com seus contratos, aditivos, aumentos e passivos, deveu-se a esses dois governantes que pintaram e bordaram, que ganharam eleições mediante artifícios e propagandas enganosas, seja com a baixa da tarifa às vésperas de eleição (Lerner) ou o mote “pedágio baixa ou acaba” (Requião) e depois se escafederam deixando tudo como antes ou muito pior ?

    obs.: nada acontecerá pois a sociedade paranaense, por si abstratamente como por seus representantes ou entidades civis representativas, é absolutamente insossa, inodora e insípida.

  4. Será que o Jaime constituiu o Cid como seu advogado? Se constituiu o velho senador está ferrado, vai micar com mais alguns milhares de reais de indenização ao Jaime. Quero ver o dia em que o velho senador vai ganhar uma do Cid. Não sei se estaria vivo até lá. Tony

  5. -O sujo falando do mal lavado!!!! Triste política paranaense!!!
    -É de se lamentar apenas…

  6. Alguem pode me informar qual dos dois é menos pior. O requião maria louca ou o jaime pedágio vendilhao do estado lerner?

  7. Vai em fretne Lerner. Esse individuo deveria pagar por todo o prejuizo que causou ao Estado do Paraná.

Comente