Uncategorized

Vanhoni na disputa pela prefeitura de Curitiba

O PT do Paraná está mesmo dividido. Agora uma terceira frente, encabeçada por Ângelo Vanhoni, quer a prefeitura de Curitiba em 2012. De acordo com a jornalista Ruth Bolognese, o deputado federal deve lançar-se pré-candidato nesta quinta-feira, dia 28.

E a inviabilidade das candidaturas de Dr. Rosinha e Tadeu Veneri só aumentam. Apesar de Vanhoni tem amargado a segunda colocação nas últimas disputas que concorreu à prefeitura da capital, o petista não faz poucos votos. Em 2000, quando perdeu para Cássio Taniguchi (DEM), foram 48,52% dos votos válidos no segundo turno das eleições. Em 2004, Vanhoni conquistou 45,22% dos votos contra Beto Richa, que venceu com 54,78% dos votos.

Se Vanhoni tem chances de ganhar essa disputa é cedo para dizer. Mas tem catadura para polarizar os votos. Resta saber o que os dirigentes do partido acham dessa candidatura, se vão com Vanhoni ou preferem apoiar Gustavo Fruet.

23 Comentários

  1. Coitado do meu ex-colega de sala, vai levar mais uma vez aquele sabugo. Desta vez prometo que não voto nele. E nem no prefeito. Tony

  2. Sem duvida o único nome a disposição do PT com capacidade de polarizar com o atual Prefeito.Seria uma disputa intensa com Fruet,Ratinho,Vanhoni,Ducci e Greca.No segundo turno derrotamos o BETO RICHA e começamos a limpar estes Gra-Finos que governam sem projeto para o Parana.

  3. Sérgio Cerqueira Responder

    Um dos grandes problemas do Vanhoni (fora as questões do PT, etc) é a sua imensa capacidade de espalhar antipatia onde quer que passe. É incrível um candidato que, por exemplo, vai tomar cafezinho na XV com um figurão, não cumprimenta a menina que serve, o caixa, a mulher da limpeza, o cidadão que está ao se lado no balcão.
    Pra ele, só importan que tem poder, dinheiro ou fama. O resto, quando merece um olhar, é de desprezo.
    Minha sugestão: tranquem o cara no estúdio e o mantenham o mais longe possível das pessoas.

  4. Jelly Roll Morton Responder

    Nem o PT local aposta 1 ficha no Vanhoni. Vão de Fruet.
    Alguém aí sabe dizer 3 coisas boas que ele fez pelo Paraná como deputado federal ????
    Afinal, o André Vargas vai apoiar quem ? Ou vai esperar as pesquisas e as alianças de última hora do partido para depois se manifestar ?

  5. CANDIDATO A PREFEITO, QUE OCUPA CARGO DE DEPUTADO, SENADOR, VEREADOR, DEVE RENUNCIAR AO CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO. CASO CONTRÁRIO ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PARA RELEIÇÃO AO CARGO QUE JÁ OCUPA.

  6. Mais uma surra, será que ele não aprende.Como pode, tem gente que ainda apoia isto. Dependendo da gestão de Ducci, não tem pra ninguém, pois o povo curitibano não é burro.

  7. EU NÃO SOU PARTIDÁRIO..EU SEMPRE VOTEI EM PESSOAS…..PARA NAÕ FICAR REFÉN DOS PARTIDOS…..EU ESCOLHO MEU CANDIDATO,,NAÕ ACEITO QUE ME IMPONHAM…..AGORA UMA COISA EU TENHO QUE ELOGIAR..É O SR VANHONI…QUE RAÇA;;;;;; QUE VONTADE DE IR EM BUSCA DO OBJETIVO…………….ME IMPRESSIONA E ME DÁ FORÇA, PARA QUE EU REVEJA MEUS CONCEITOS……………DE EU ME ACOMODAR.

  8. Acho o Vanhoni um tremendo vaselina.
    Quando estivemos em Brasilia e procuramos o NOBRE DEPUTADO, para nos ajudar em colocar nosso projeto em votação, o citado cidadão “vasou” e não conseguimos uma só palavra do mesmo.

    ESSE É UM VERDADEIRO BAGRE ENSABOADO E VASELINADO.

  9. O maior problema do Vanhoni é que é um antipático. Circula por locais populares pela cidade, como shoppings, e não olha pra cara de ninguém. Mesmo quando olham pra ele e comentam sobre a presença dele, ele faz questão de baixar a cabeça e ignorar as pessoas. Só cumprimenta e olha pras pessoas quando está em campanha. Não merece ser prefeito de Curitiba.

  10. Pelo Visto X9, nem vc
    PROCEL é com L de energia elétrica meu caro….
    as pessoas serão colocadas em discussão e não apenas trampolins e projetos tecnocratas…..com Greca, Ratinho, Vanhoni o debate ficará mais humano!!!!!

  11. Se o curitibano não fosse burro não estaria mantendo no poder desde 1989 as mesmas figuras na admnistração municipal.

Comente