Uncategorized

Do twitter de Teresinha Nerone para Gleisi e Paulo Bernardo

Os perdigueiros de Roberto Requião são incansáveis na busca de ilações entre o escândalo do Ministério dos Transportes e o casal de ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo. Vasculhou o twitter da proprietária das empresas Pronege e Analisy, Teresinha Nerone, acusada de intermediar liberação de obras e construção de estradas, junto ao ministro Paulo Bernardo(PT) e a senadora Gleisi Hoffmann(PT) e encontrou estas pérolas twittadas por Teresinha para o casal. Veja:

Na praia, tomando vinho, com Fernando, @Gleisi, @paulo_bernardo e @JoaoAhoffmann

Valeu Paulo e Gleisi pela paciência. Até to tomando um shop no aeroporto SP voltando para casa e comemorando o twitter. Bjs

6 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Eu já afirmei várias vezes e não me canso de falar. “Enquanto o PT, juntamente com MST e UNE, estiverem no comando da política nacional, não acredito no Brasil”.

  2. A petezada , é assim mesmo descarados, debochados, com os outros, pois o deles sempre entra por meios escusos.E ainda dão credito a polaquinha e seu bruta monte.

  3. Mas que o casal está enrolado até a testa , isso está mesmo , e tanto é verdade que a dilmarola já está mundando o rumo da “faxina”.

  4. ARISTIDES JASMIM Responder

    tudo pronto para o ministerio público

    levantar o caminho da grana

    se a Terezinha não botou fogo, ainda,
    na contabilidade né…………..

  5. XÍÍÍÍÍÍÍÍÍ’ ACASA CAIU SENADORINHA, E AGORA COMO FICA A CAMINHADA AO PALÁCIO IGUAÇU?????????????????

Comente