Uncategorized

Ducci espera começar Linha Verde Sul até o final do ano

Agora há pouco, na assinatura da ordem de serviço para as obras da Linha Verde Norte, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, adiantou que tem conversado muito com o governo federal e com os deputados paranaenses em Brasília sobre a emenda de R$ 35 milhões para mais um trecho da Linha Verde Sul.

“Tenho conversado com a ministra Gleisi (Hoffmann, da Casa Civil) e ela está sensibilizada e disposta a ajudar Curitiba. Também estou conversando com os deputados federais do Paraná. Estamos fazendo um trabalho forte em Brasília e espero começar as obras da Linha Verde Sul até o final do ano”, disse Ducci.

A emenda de R$ 35 milhões prevista no orçamento de 2011 foi alterada para outras obras pela coordenação da bancada paranaense em Brasília. A manutenção da emenda tem apoio da Fiep, ACP, Assembleia, Câmara de Vereadores e municípios da RMC.

1 Comentário

  1. É uma vergonha o que estão fazendo na região da rua Paulo Gorski. Não há infraestrutura viária e vários prédios estão em construção. Quem segura a especulação imobiliária em Curitiba? Não temos uma cidade democrática, ele continua capturada pelos grandes interesses privados!

Comente