Uncategorized

Michelotto no 9º Distrito

Foto: Aliôcha Maurício

Amanhã (27) o delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinicius Michelotto, toma café da manhã no 9º Distrito com empresários, delegados e funcionários da delegacia.

Ronald W. de Jesus é o delegado do 9º Distrito, que cuida da região do Seminário, Mossunguê, Campo Comprido, Vila Izabel e Santa Quitéria, uma das áreas mais violentas da cidade. O objetivo do encontro é a discussão do quadro da localidade para que se tomem medidas preventivas à violência.

3 Comentários

  1. Quero aproveitar este espaço para parabenizar ao Delegado Geral da Policia Civil do Paraná, Dr Michelotto, pois quando ele foi indicado para o cargo pelo Governador Beto Richa, já se esperava uma grande administração, e agora o seu trabalho a frente da instituição já o deixa entrem e um dos melhores Delegado Geral, que desponta a frente deste Quadro, sem medo de apontar deficiencias e injustiças, mas com muita força de vontade de brigar pelas melhorias que a policia civil precisa, eficiente e rigoroso ao cobrar que seus comandados atuem com respeito a população e com pulso firme junto a criminalidade, mas amigo e parceiro de seus pares e subordinados, justo e dinamico junto a outros orgãos da segurança publica.
    Parabens senhor Delegado Geral, tenho a certeza que sob o seu comando seus policiais irão trabalhar com muito orgulho da profissão.

  2. CLOVIS PENA - Olhe o Piauí ! Responder

    Gostei das entrevistas recentes dos dirigentes da segurança. É preciso falar a verdade e buscar a união com o povo para a busca de soluções. Mas, por favor, além de estagiários há que valorizar e incrementar o profissionalismo. Os indicadores da organização policial do Paraná são piores do que os do Piauí.

  3. WASHINGTON LUIZ ESPINOSA Responder

    Dr. Michelotto, o SR. é a esperança da classe de base, da nossa familia. Obrigado por estar nos olhando e defendendo. NUNCA antes na PC fomos ouvidos e RESPEITADOS como estamos sendo na sua gestão. Deus te abençoe

Comente