Uncategorized

Nova oportunidade de debate na FIEP

A primeira tentativa foi frustrada. A Ó TV, canal a cabo da RPC/TV, pretendia colocar os dois candidatos à presidência da FIEP, Ricardo Barros e Edson Campagnolo, para conversar sobre suas propostas para o comando da entidade. Barros, que lidera os sindicatos da oposição, confirmou presença, mas o candidato da situação não aceitou o convite. Com isso o programa foi cancelado.

Agora surge nova oportunidade para o contraponto das ideias. Luis Carlos da Rocha, apresentador do programa Jogo do Poder, na CNT, está convidando os dois candidatos para dividirem a bancada no próximo domingo. Três dias antes da eleição. Barros já confirmou presença e aguarda o pronunciamento de Campagnolo para debater as propostas de fortalecimento do setor industrial.

Caso Campagnolo negue novamente o convite, Ricardo Barros ocupará sozinho o programa.

3 Comentários

  1. o Sr. Ricardo Barros é um grande mafioso que tentou ganhar nos bastidores a eleição, pois certamente sairá derrotado e possivelmente nem para a secretaria conseguirá voltar

  2. Caro Anónimo, não é a audiência que preocupa, mas, o Candidato da situação (fantoche do Sr. Rodrigo) que não tem propostas para debater com Ricardo. Quem rouba não discute, rouba quieto…

Comente