Uncategorized

Oficial de justiça notifica pela segunda vez presidente da FIEP

Decisão da Justiça do Trabalho determina suspensão da reunião da diretoria que trata das impugnações. Oficial esteve às 9h na sede da FIEP, na Avenida das Torres

Pela segunda vez, em menos de 24 horas, um oficial de justiça notifica o presidente de FIEP, Rodrigo Rocha Loures. O oficial esteve às 9h desta terça-feira (26) na sede da FIEP, avenida das Torres, para entregar novamente ao presidente da Federação a ordem judicial que determina a suspensão da assembleia da diretoria que julga os pedidos de impugnação das candidaturas da eleição da FIEP.

Rocha Loures foi notificado sobre essa decisão às 17 horas de ontem (segunda), mas mesmo assim descumpriu a ordem judicial e determinou a continuidade da Assembleia. A multa pelo não cumprimento da ordem é de R$ 10 mil.

A liminar foi pedida porque há uma ação na Justiça requisitando a suspeição dos integrantes da diretoria da FIEP que fazem parte de alguma das chapas que disputam o pleito. São 28 pessoas que tem direito a voto e estão envolvidas com as eleições na Federação.

2 Comentários

  1. Os caras pintam e bordam em cima destes juízes, não cumprem nada, fazem o que bem entendem.
    Eita justiça incompetente.

Comente