Uncategorized

Ducci debate políticas públicas com jovens de Curitiba

Saúde, Cultura e esporte pautaram a 1ª Audiência Pública para a Juventude de Curitiba nesta quinta-feira, 28, no ginásio da Rua da Cidadania do Boqueirão. O encontro, aberto pelo prefeito Luciano Ducci, reuniu mais de 600 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares da região. “É muito gratificante ver a grande mobilização destes jovens, que vieram em peso para apresentarem suas sugestões e reivindicações, ajudando a construir uma Curitiba cada vez melhor todos”, disse Ducci.

“É debate que gera cidadania, responsabilidade, entendimento das políticas públicas e uma parceria da administração com os jovens”, completou o prefeito que anunciou aos jovens a implantação de novas pistas de skate no Tatuquara e Boqueirão, reforma das calçadas e aumento da iluminação no entorno das escolas públicas.

8 Comentários

  1. LUIZ SARAGIOTTO Responder

    Esse é o meu Prefeito!
    O Prefeito do Idoso!
    O Prefeito do Jovem!
    O Prefeito da Criança!
    Enfim o Prefeito da Familia.

  2. O predfeito Ducci como sempre esta corretissimo, ouvir o Jovem é ouvir a voz do futuro!
    O jovem tem o pensamento moderno, e sempre imagina o futuro com a visão do crescimento!
    o Prefeito Ducci, que é um Médico e apaixonado pela vida sabe o valor que cada cidadão tem!

  3. Essas fotos do Ducci são uma piada, é uma mais ridícula do que a outra, sem falar na cara de perdedor.

  4. blablabla, fazer rampa pra skatista maloqueiro não pé pensar em jovem. Todo prefeito adora fazer média com essa classe, temos que pensar na juventude que presta e não nesse bando de arruaceiros!!!

Comente