Uncategorized

Richa em alta com
PSDB nacional

O prestígio do governador Beto Richa continua em alta com o PSDB nacional. Richa foi convidado para participar de alguns eventos na capital paulista, juntamente com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com a intenção de sensibilizar José Serra a concorrer as eleições municipais em 2012.

12 Comentários

  1. O FHC deve odiar o Beto, por quê lhe pedir tal favor? E se o Serra aceitar, e para o azar dos paulistanos ele for eleito, vão odiar o Beto para sempre. Tony

  2. Em alta???? O cara não apoiou e ainda por cima defenestrou a única vitória certa, que o partido tinha a nivel nacional, para apoiar outro partido, que esta na base de apoio do PT. Pare de brincar, o povo vai dar a resposta o ano que vem. Gustavo, Prefeito.

  3. Tomara que esta alta não seja pela liberação da maconha. Beto Richa não tem cara de que gosta da coisa, por isso, é bom ficar longe do bode velho.

  4. José Serra eleito e preso na capital de São Paulo, a linha dura do PSDB fica fora do jogo eleitoral em 2014, lançando alguém para perder resguardadas “acordos brancos” em determinados estados – como São Paulo com Geraldo Alckmin e Paraná com Beto Richa – favorecendo a reeleição da presidente Dilma Rousseff… E Lula, lá… (na geladeira) E o gráfico PTucano desenhado pelos donos do poder – e do PT – com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) ganha contornos eleitorais, para desgosto do sapo barbudo.

  5. Reunião com Fernando Henrique não é estar com prestigio em alta, é a forma de tentarem turbinar o nome de Fernando Henrique, que não é convidado para nada importante, desde que deixou a presidencia.
    Alias porque Fernando Henrique, não imita Janio Quadros e se candidata a Prefeitura paulistana depois de ter sido presidente. Pelo menos mostraria ser tão corajoso como Janio foi.

Comente