Uncategorized

Câmara de Maringá
é alvo de tiros


Foto: Reprodução

Do G1

Um homem na garupa de uma moto fez diversos disparos contra a sede da Câmara de Vereadores de Maringá, no Norte do Paraná, às 22h49 desta sexta-feira (hora registrada por uma câmera de segurança). A ação durou cerca de 20 segundos.

Vidros foram estourados e há marcas de tiros em paredes e móveis. Um vigia fazia a segurança no momento do incidente, e não sofreu nada. Uma funcionária que trabalha no lugar há 15 anos disse que é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece.

Segundo o advogado do legislativo, nenhum vereador estaria sofrendo ameaças. A Casa está em recesso há duas semanas.

7 Comentários

  1. ricardo crovador Responder

    Dar um tiro em uma câmara de vereadores em uma sexta-feira e depois das 22 horas, das duas uma: ou é um péssimo pistoleiro ou um pistoleiro muito, muito esperançoso.

  2. Hamilton Luiz Nassif- Londrina Responder

    Se a moda pega,senhores vereadores omissos e imcompetentes,que se cuidem.Maringá fica perto e servirá de exemplo para muitas cidades importantes.Sou contrário à violência,porém quem procura acha,não substimem o povo,quando chegar a hora ninguem segura.!!!

  3. Normal, a proximidade de nossa política com o crime parece que chega a um ponto crítico, os indícios traduzidos por atentados e crimes parecem se espalhar pelo Brasil a partir do RJ.

  4. Pobre Brazil!!!! Responder

    O País de Todos não é bem assim!!!!!!!! Salvem-se quem puder!!!! Nenhum por todos e todos contra a lei!!!!!

  5. Esta começando a revolta do Povo, se fossemos de orrigens espanholas, o Brasil , pricipalmente Maringa, na haveria tanta roubalheira , que esta contecendo aqui. Lamentavel

  6. Murilo Álvaro Viezzer Responder

    Por que ele não fez isso ao meio-dia?

    É mais um maluco medroso como tantos que tem por aí

Comente