Uncategorized

Rocha Loures chama governo Beto Richa de mafioso

Rocha Loures não perde a oportunidade de desancar Governo Beto Richa. Em conversas reservadas, em eventos de campanha ou mesmo nos veículos de comunicação chama a turma de Richa de mafiosos por estarem apoiando a chapa da oposição, liderada por Ricardo Barros e que reúnes 45 sindicatos diferentes de todas as regiões do Estado.

Rocha Loures não aceita a oposição que quer acabar com o seu plano de se perpetuar no comando da Federação, que funciona como um feudo particular há oito anos.

16 Comentários

  1. John Lee Hooker Responder

    Seria bom uma devassa na gestão do Rochinha.
    Do tipo “Carvalhinho”, onde até morto paga dívida.

  2. Democrático foi o Governo passado no qual esta figurinha foi capacho de primeira hora, não é?

  3. Se o Beto e sua turmma são mafiosos, o que será que ele diz da turma dos ex-governadores? Mafiosos eles não são, porque se só mafiosos fossem, o Estado não estaria do jeito que o Beto o recebeu desta gente, que ele tanto apoiou. Tony

  4. sTATUS-QUO – MANUTENÇÃO DO PODER… VAI DANÇAR PQ O RICARDO VAI PASSAR IGUAL ROLO COMPRESSOR.
    SIMPLES, RICARDO É MAIS INTELELIGENTE, MAIS INFLUENTE, MAIS ARTICULADO E FAZ PARTE DO GRUPO DO GOVERNADOR,OU SEJA, ESTÁ COM A MÁQUINA.

  5. Rede de Participação Política Responder

    É dr. Rodrigo, ta chegando a hora é melhor ir limpando as gavetas e sair de cabeça erguida como um bom soldado. Vc vai fazer falta mas o seu tempo ja deu e o Rodriguinho que não queira vir cantar de candidato a prefeito porque ai é demais.

  6. E esse lixo que vem de um governo corrú-PT-o uo seja do reiquijão e a corruPTela do lula.

  7. Nunca a Fiep esteve tão presente aqui no interior do Estado. Alterar agora um time que tá ganhando é retrocesso. Aqui em Londrina aplaudimos a interiorização da federação e gostariamos que os projetos já elaborados pela atual gestão, fossem implementados!

  8. Ex(aprendiz e funcionario)FIEP Responder

    Acredito que não deveria ter re-eleição.
    Deveria ser proibido ao presidente e diretores empregar amigos particulares, isto é uma vergonha.
    Tá mais do que na hora de mudar.

Comente