Uncategorized

Rosinha e Veneri, condenados a 2º divisão

O PT é cruel quando estão em jogo seus projetos políticos. Os deputados Tadeu Veneri e Dr Rosinha, há anos ensaiam apresentar uma proposta diferenciada, mais à esquerda, para administrar Curitiba. Embora de viabilidade duvidosa, esse projeto é legítimo, mas o comando do PT não está interessado.

O PT colocou os dois trêfegos deputados no seu devido lugar, a segunda divisão da política do partido. O projeto “Vanhoni prefeito”, arquivado pelas urnas em 2004, depois de três derrotas consecutivas, foi ressuscitado. O recado é claro: se for para perder eleição o PT tem um nome melhor para colocar no páreo.

9 Comentários

  1. marcio jose nunes Responder

    02 malas que ninguem quer carregar

    zero de voto

    PT, partido que legalizou e avalizou o mensalao

  2. Mais respeito por favor, trêfegos são os deputados do PSDB, ou vai dizer que o Traiano é bom e não sabia do supersalário do filho? Vai postar ou vai esconder novamente?

  3. Sidnei Belizário de Melo Responder

    É o preço cara de impopularidades, na revista Sinclapol deste mês mostra porque não votar no Dep. Rosinha.

  4. O proximo passo do PT é exportá-los para Cuba. Aí serão tão esquerda e atrasados quanto quiserem.E mais, já terão ido tarde !

  5. Ainda bem que foram para a segunda divisão deste “PARTIDÃO”
    cheio de trambiques. São políticos de quinta categoria !!

  6. São bons candidatos mais não tem densidade eleitoral, vão acabar com a bancada de vereadores do partido que já minguada, eles tem que pensar no coletivo do partido e não em projeto individual ou para se aparecer na mídia.

Comente