Uncategorized

“Eu me senti traído por Fruet” – diz Traiano

O deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa Ademar Traiano foi o entrevistado do Olho no Olho, quadro de Joice Hasselmann na rádio Band News.

De acordo com o deputado Ademar Traiano, por inúmeras vezes, por delegação do governador Beto Richa, ele e o deputado Valdir Rossoni foram conversar com Gustavo Fruet sobre a candidatura dele. “Ele foi injusto em não cumprir com a palavra nas reuniões que nós tivemos.

Nós não aprovamos uma comissão provisória aqui na capital exatamente pra não criar barreiras à candidatura do Fruet” – afirmou Traiano. Em relação ao prefeito Luciano Ducci, Traiano afirma que já havia conversas para negociar. O líder do governo garante que não haveria convenção no PSDB se Fruet assumisse o compromisso de se manter no partido.

15 Comentários

  1. Observator Tabajara Responder

    Engraçado que publicamente as demonstrações eram outras. A esposa do governador apoia abertamente o Ducci, o filho do governador foi empregado pelo Ducci, o governador nunca deu declaração de apoio ao Gustavo, etc….Mas, coo visto, vão defender esta tese até o final. O Gustavo só não foi candidato do PSDB por sua vontade! É brincadeira!

  2. Vá catar coquinho, deputado! A verdade é outra e graças a Deus que a maioria dos eleitores sabem qual é!

  3. Cumprir com a palavra é dizer amém à vontade de seu grupo político? Só você é quem manda? Conta outra!

  4. blá blá blá

    Qualquer criança sabe que o Beto manda no PSDB do Paraná e a preferência dele por Ducci é clara e transparente. Só o Beto poderia segurar o Fruet no partido dando uma declaração clara de apoio a candidatura dele. Mas todos sabem que isso não ia acontecer..

    agora, chega de demagogia, pare com essa baboseira de traição por que a saída do Fruet era exatamente o que queriam, tsc tsc

  5. A retórica do PSDB é sofrível. Estão tremendo de medo do Fruet, o líder na pesquisas para a Prefeitura de Curitiba em 2012. Vamos quebrar esse ciclo vicioso.

  6. Você é um grande cara de pau!
    A Joyce deviar ter dado um óleo de peroba pro deputado.

    Vocês cozinharam o Fruet até onde deu, assim como fizeram com o Aécio Neves…

  7. A VERDADE É QUE ESSE GUSTAVO TÁ SEMPRE NO MURO, NÃO SE DECIDE E FICA SÓ ESPERANDO UMA BOQUINHA MELHOR, AÍ O PSDB NÃO PODE FICAR AGUARDANDO ESSE TIPO DE INDECISÃO, NO PSDB O CABRA TEM SER DE OPINIÃO, OU ENTRA, OU SAI, NÃO TEM MEIO TERMO, NÃO PODEMOS FICAR NAS INDECISÕES.

  8. Querem desfazer o Gustavo, ainda bem que todos os peessedebistas sabem quem é a figura e conhecem muito bem O Gustavo Fruit. Na verdade, o PSDB vai ajudar firmemente na eleição do Gustavo, sem cabresto.

  9. ricardo crovador Responder

    O Traiano pôs óleo e levou ao fogo. E se queixa que o Fruet pulou da frigideira. Ora, poupe-nos, Traiano.

  10. Quem não tem palavra e nem fidelidade partidaria é o Sr. Beto Richa, que para senador apoiou outro candidato que não do PSDB.

  11. Em nenhum momento foi sinalizado formalmente apoio ao Fruet. Em nenhum momento Beto Richa apoiou lá em 2010 Fruet para o Senado, aliás, a sacanagem começou lá trás. EM nehum momento foi passado a Fruet o comando do Dieretõrio do PSDB municipal ao Fruet.
    Beto não quer e não queria mesmo Fruet pois este podia lhe fazer sombra.
    Fruet fez certo em sair do PSDB, que não se define e nem tem propostas concretas em nivel nacional, estadual e municipal.
    Logo em 2012 Beto e seu ” candidadt ” serão derrotdas bem como em 2014
    Em 2010 votei em beto. Até hoje o Estado não tem plano fornal de Governo, não há metas explicitas setoriais, espaciais.nada, só discursos

Comente