Uncategorized

Fabio Camargo diz que hackers invadiram seu site

O deputado Fabio Camargo (PTB) foi vítima de crimes cibernéticos nestes últimos dias. No fim de semana, o site oficial do deputado (fabiocamargo.org) foi invadido. Os invasores apagaram todo o material de vídeo e texto das suas atividades parlamentares. No lugar, postaram mensagens ofensivas.

Após o ocorrido, o site ficou de fora do ar até ser arrumado, nesta segunda-feira (1) pela manhã. Camargo também recebeu, no Facebook, provocações pessoais de seguidores no campo de mensagens privadas.

“Vou procurar a delegacia especializada e prestar uma queixa. Eles irão identificar o responsável por esse crime. A internet é um espaço democrático. Onde as manifestações são bem vindas. Agora, os criminosos não podem se aproveitar dessa liberdade para atacarem os outros e saírem impunes. Cria uma insegurança para os milhões de pessoas de bem que navegam diariamente”, desabafa.

3 Comentários

  1. Esse aí não cansa de tentar aparecer. Quem é que pode estar se incomodando com ele?? na pior das hipóteses o criador de Johny o Bravo rss

  2. O playboyzinho da noite tá copiando o Requião, inventou essa só para aparecer na mídia. O quer um hacker iria perder tempo em invadir o site desse engomadinho? Vai procurar a delegacia especializada? A mais especializada pra vc é e de Costumes…

Comente