Uncategorized

Na Assembleia, projeto que amplia a RMC

Na retomada dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Paraná, um dos projetos que está na pauta de amanhã (2), de autoria do deputado Reinhold Stephanes Junior (PMDB), inclui os municípios de Campo do Tenente, Piên e Rio Negro na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A esse projeto foram anexados os projetos de lei complementar nº 181/11 (do próprio Stephanes) e o de nº 234/11 – de autoria dos deputados Antonio Anibelli Neto (PMDB) e Toninho Wandscheer (PT), que são iniciativas idênticas.

Mais projetos serão analisados. Um de autoria do deputado Gilberto Ribeiro (PSB), que insere no calendário estadual o Dia do Técnico em Meio Ambiente; e o projeto de lei do deputado Fábio Camargo (PTB) que regulamenta a cobrança das diárias dos meios de hospedagem no estado do Paraná. Serão apreciadas ainda 80 indicações legislativas.

8 Comentários

  1. Pq ninguem fala em incluir Porto Amazonas, São Luiz Purunã, e Palmeira?? É bem mais perto que Rio Negro!

  2. SE ELES NÃO CONSEGUEM ADMINISTRAR O QUE TEM PARA QUE AUMENTAR….

    ESSA TURMA TEM DE USAR MELHOR A CABEÇA !!!!!!!!!!!!!

  3. Qualquer aumento da RMC é puro populismo que não leva a nada. A RMC é maior do que a região metropolitana de são paulo (que tem mais habitantes do que todo o Paraná). Metade dos municípios que estão na RMC não possuem qualquer relação metropolitana com curitiba. Como diria o Telles, põe logo o Paraná todo na RMC e vamos acabar com a palhaçada!

  4. Isso é falta do que fazer, incluir mais 3??? Se com os 26 atuais, nada melhora, tai as enchentes isolando municípios.. Mais 3? pra que, para terem mais votos nas eleições???

  5. Wanderley Bandoch Responder

    Em edudação, segurança e saúde nenhum desses “deputados” querem criar algo de interesse do cidadão. Somente futilidades.

  6. Em educação, segurança e saúde nunhum “deputado” tem iniciativas descentes de interesse dos cidadãos. Só tem cabeça para idéias fúteis, inuteis ou de interesse próprio.

  7. Margareth Dias Moreno Responder

    Os nossos deputados possuem um desempenho vergonhoso. Não sabem nem ao menos o que é uma região metropolitana. Se for para fazer mais estragos é melhor esquecer a RMC e continuar dando títulos de cidadão benemérito por aí.

Comente