Uncategorized

Coca-Cola investe R$ 11 bilhões no Brasil até 2014

Para tratar de assuntos ligados à preparação da Copa do Mundo 2014, os diretores da Coca-Cola Brasil estiveram em Curitiba com o Secretário de Estado para Assuntos da Copa, Mario Celso Cunha.

Uma das mais tradicionais patrocinadoras de Copas do Mundo, a Coca-Cola, vai investir R$ 11 bilhões no Brasil nos próximos cinco anos, um total 75% maior do investido no país entre 2004 e 2009. “Vamos atuar muito em sustentabilidade, pois nossos investimentos são pautados por políticas nesta área, tanto que a fábrica do Paraná foi construída com base em padrões e conceitos que visam causar o menor impacto possível no meio ambiente”, disse Michel Davidovich, Diretor Geral Copa do Mundo da FIFA 2014.

“Na unidade do Paraná vamos obter uma economia de 23% no consumo de energia e de 36% no de água, por conta de métodos de construção, como o uso de iluminação natural, aquecedores solares e coleta de água da chuva”, lembrou Carlos Miyaki, Diretor de Planejamento e de Suporte da empresa.

“Já existe um grande planejamento do setor de marketing da empresa, visando a Copa do Mundo de 2014, incluindo participações em Fanfest, parques, estádio e comunicação visual na cidade de Curitiba. Um trabalho que será feito em conjunto com os parceiros da FIFA, Governo do Estado e Prefeitura de Curitiba”, completou o secretário Mario Celso Cunha.

Na reunião, Michel Davidovich, Diretor Geral Copa do Mundo da FIFA 2014, e Carlos Miyaki, Diretor de Planejamento e de Suporte da empresa, estavam acompanhados dos diretores da Spaipa, Paulo Roberto Faigle e Neuri Pereira, além do jornalista Osvaldo Tavares de Melo “Vadico”.

2 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Enquanto isso………….., pessoas morrem afogadas em barracos, nas filas do SUS, nas esquinas por balas perdidas e nas rodovias em esstradas arruinadas.

    Não precisamos desta merda de Copa inventada pelo Populista malaco lula da Silva.
    Saúde, segurança pública e educação, são as prioridades.

    Lula da Silva, o câncer do Brasil.

  2. Alguém aí já parou pra pensar que a Copa (mal fadada), será exatamente nesta época em 2014…com muita chuva e enchentes???

Comente