Uncategorized

Confiante, Ricardo Barros aposta na renovação na FIEP

Em entrevistas e conversas na véspera da eleição da FIEP, o candidato Ricardo Barros afirmou estar confiante no desejo de renovação e mudança na gestão da Federação. “ Os sindicatos e os industriais do Paraná querem a mudança. E isso só vai ocorrer com a eleição da nossa chapa, da Nova FIEP. Vamos trabalhar para estabelecer um foco para a Federação. Foco no fortalecimento dos sindicatos e na solução dos principais problemas que afetam a competitividade da indústria do Paraná”, disse.

Barros lembrou que os compromissos da chapa foram registrados em cartório para serem acompanhados e cobrados pelos sindicatos. “Queremos fazer uma gestão compartilhada com os sindicatos. Uma administração eficiente do SESI, do SENAI e do IEL focada em resultados. A FIEP está hoje desperdiçando esforços e recursos em áreas que não são dos interesses dos industriais”, frisou.

Entre outros compromissos estão a reforma do Estatuto com data marcada (28/05/2012), assessoria jurídica para os sindicatos, trabalhar junto ao poder público para aumentar a competitividade da Indústria do Paraná, criar cursos de qualificação para produzir profissionais prontos para o chão de fábrica e cursos volantes de qualificação de mão de obra e também impedir o uso político partidário do sistema FIEP;

“ A FIEP tem que fazer política institucional. A política partidária da forma como existe hoje na Federação não pode ocorrer. Somos contra e isso é um compromisso de campanha”, salientou.

NOVA FIEP – A chapa representa 45 sindicatos de todas as regiões do Estado e de todos os segmentos industriais.

A eleição ocorre nesta quarta-feira (3) na sede da FIEP, no Centro Cívico de Curitiba, das 12h às 18h.

4 Comentários

  1. Ricardo Barros tenha confiança e saiba que o Paraná esta com voce nesta caminhada, iremos a vitoria amanhã e com toda a certeza vc ira demonstra aos paranaenses e aos cidadãos de bem a sua capacidade de trabalhar em prol do seu estado, como vc sempre fez a frente da camara dos deputados federais e a frente da Secretaria da Industria e Comercio, quero crer que vc faz muita falta ao atual governo.
    A FIEP e seus associados só irão ganhar e se beneficiar, apartir do momento que vc passar a coordenar esta federação melhorando a situação dos empresarios e principalmente dos empregados.
    Parabens Ricardo Barros

  2. Ricardo estamos confiantes na sua vitoria, aqui em Maringá e na CV grande parte, reza e confia na sua eleição o Paraná e Maringá acreditam na sua vitoria frente a FIEP.

Comente