Uncategorized

Vereador de Campo Largo pode ser cassado

O Estado do Paraná

A Câmara de Vereadores de Campo Largo julga nesta quarta-feira (3), em sessão extraordinária, o processo que pode resultar na cassação do mandato do Vereador Nelson Silva de Souza, o Nelsão (PMDB). O parlamentar foi denunciado por quebra de decoro parlamentar pelo PSB. No dia 21 de março, Nelsão agrediu em plenário o também vereador Wilson Andrade (PSB) com uma cabeçada. A noticia repercutiu em todo Brasil causando revolta da população.

A sessão terá inicio às 8h e, segundo o presidente da Câmara, Josley Andrade (PSC), deve se estender até o final da tarde. Um forte esquema de segurança será montado pela Policia Militar e a Guarda Municipal de Campo Largo. Tudo para evitar que os atos de vandalismo e intimidação ocorridos na sessão em que foi aprovado o relatório da Comissão de Ética, se repitam.

Naquela ocasião, parentes e seguidores do vereador acusado interromperam a votação e atearam um ovo contra o presidente da casa. A sessão foi interrompida e os vereadores só retornaram ao plenário após a ação da Policia Militar. Ninguém foi preso.

Durante o andamento do processo, Nelsão contestou o vídeo que mostra a agressão contra Wilson Andrade. Segundo ele, houve montagem nas imagens e sensacionalismo da imprensa paranaense.

4 Comentários

  1. CAP Crube Atrético Prefeitura Responder

    Sensacionalismo de um sindicalista que só quer aparecer. Que responda pelos seus atos!

  2. ESTE NELSÃO DA FORÇA É UM TREMENDO PICARETA, TEM MAIS É QUE SER CASSADO E INVESTIGADO.

Comente