Uncategorized

Chapa da situação ganha eleição na Fiep

Por 69 a 21, Edson Campagnolo, da chapa da situação, ganha a eleição na Fiep. Seis votos foram impugnados.

Ricardo Barros, da oposição, disse que não teve muito tempo para a campanha, mas de qualquer maneira ele acredita que sua relação será melhor com Campagnolo do que com Rodrigo Rocha Loures.

Barros afirmou também que está sendo feita uma auditoria para comprovar que foram instaladas secretamente câmeras de segurança e que ele faz questão de investigar.

O secretário reassume amanhã a pasta de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul.

5 Comentários

  1. acho isso um atraso para o estado, acho ricardo competente e capaz, mas fazer o que.

  2. Maria fuxiqueira curitibana Responder

    E uma pena vai continuar a mesma máfia onde nesta eleição contou com muito dinheiro ,a fiep perdeu uma grande forca com Ricardo barros na presidência e pelo jeito a era Rocha Loures continuara dando as cartas ate quando?esta eleição ta muito mal contada.

  3. Parabéns a você Ricardo Barros pela sua coragem, o que muitos pouco tem, coloca seu nome e sua capacidade em prol do povo do Paraná, não desanime nunca tenha força e conte com seus eleitores, saiba que neste estado vc tem muitos amigos e companheiros de luta, o fato é que quem perde com este resultado e o cidadão trabalhador paranaense, pois a industria da um passo a trás, com este resultado, acho que é ate melhor para o Paraná que vc fique na Industria e Comercio e ajude nosso Governador a levantar ainda mais nosso Estado.

Comente