Uncategorized

Inspeção descobre câmeras escondidas na Fiep

Acaba de ser descoberto em inspeção inicial feita na sede da Fiep, onde será realizada a eleição para a escolha do novo presidente da instituição, câmeras escondidas voltadas à urna de votação, uma no teto e duas nas televisões que ficam na sala.

O aparelho é para registrar o voto dos industriais, que é secreto. As câmeras foram cobertas com lona preta devido a um pedido da chapa da oposição, liderada por Ricardo Barros.

8 Comentários

  1. nem esquentem, o ricardo barros será empossado como presidente da fiep com decreto do executivo estadual, a vitória está no papo.

  2. A QUE PONTO CHEGAMOS. CADE OS ORGÃOS COMPETENTES, PARA FISCALIZAR ESTAS BARBÁRIES. PELO QUE SEI O VOTO É SECRETO.ISTO NÃO PODE ACONTECER.

  3. bobagem completa. a sala tem cameras de vigilância instaladas há mais de ano e meio e tem televisões pois é sala de reunião. conversa de perdedor.

  4. Isso é coisa de bandido. E eu que pensava que lá estavam, tão somente, àqueles que fazem a diferença na socidade e na pujança do Estado. É preciso descobrir o mandante desse ato cretino e escrachalo como manda o figurino…

  5. O problema êh que a câmera êh escondida em botão da televisão e não êh câmera de segurança.

  6. Câmera de segurança agora é camera escondida?? Ridículo.
    Se fosse para instalar camera escondida nao seriam tao burros de deixar tudo à mostra, colocavam uma camerazinha que ninguem perceberia. Isso é apelação de perdedor!

Comente