Uncategorized

Jobim atira em Ideli Salvatti e Gleisi Hoffmann

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, parece decidido a sair do governo Dilma Rousseff e, tudo indica, vai sair atirando. Depois de confessar que, na eleição do ano passado, votou em José Serra (PSDB) e não na “presidenta”, passou a mirar também no Ministério escolhido por Dilma.

O alvo do ministro, em entrevista a revista “Piauí” foi justamente o “núcleo duro” do governo, aquele que foi escolhido pessoalmente por Dilma sem a interferência de Lula. Para Jobim, “A [ministra] Ideli [Salvatti, das Relações Institucionais] é muito fraquinha”.” Já o caso da paranaense Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, seria ainda pior: “nem sequer conhece Brasília”.

13 Comentários

  1. É ,Jobim falou a mais pura verdade e como falar a verdade para o PT é crime , talvez haja até punição, masss como roubar faizzz parte do governico; nada acontece.

  2. Falou somente a verdade.
    O PT, por si só é uma quadrilha de incompetentes com esperiéncia única em mensalões.

  3. Jobim atira em Ideli Salvatti e Gleisi Hoffmann… e acerta nele mesmo. Neste caso, o tiro nem seiu pela culatra… entrou pela bombacha.

  4. E o cara caiu, agora para os que falam tanto ai do PT, expliquem o caso Derosso, Traiano, os fantasmas da Alep, as compras sem licitação do do Beto e a sogra fantasma, os casos do Bibinho e do Ede Habib, pois e, atirou e acertou o propio pé, agora vai ser ministro quando o Serra ser presidente, ou seja nunca mais.

  5. -Pode até ter falado a verdade, que não vem à questão!
    -O que vem à questão, é proferiu um ato de arrogância quando em atrito com a presidente.
    -Pois bem, o cidadão cuspiu no prato que o alimenta…querem mais o quê?
    -Por favor, se não sabem se exprimir em português correto, por favor, não utilizem esta ferramenta de forma errada!!!!

  6. Ao questionador: em vez de exprimir você queria escrever expressar né….
    Só pode, porque senão você é mais analfabeto e prepotente que aqueles que você tentou repreender.

Comente