Uncategorized

Novo requerimento para CPI dos Transportes é aberto no Senado

Um novo requerimento para instalar a CPI dos Transportes está correndo no Senado. O senador Alvaro Dias se mostrou bastante irritado com o arquivamento do primeiro requerimento mas afirmou que já conseguiu 20 assinaturas neste novo que foi aberto. Agora faltamm apenas sete.

“Estou revoltado com essa negligência diante do roubo descarado de dinheiros públicos que se verifica no país. Isso é um horror”, desabafou o parlamentar.

As irregularidades denunciadas pela imprensa no setor de transportes já resultaram na demissão de 27 pessoas, entre elas, a do ex-ministro Alfredo Nascimento, que reassumiu sua cadeira no Senado, e a do ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura Rodoviária (Dnit) Luiz Antonio Pagot.

9 Comentários

  1. PRA QUE CPI????? OS FATOS E ATOS SÃO CLAROS, TANTO QUE OS RESPONSÁVEIS ESTÃO SENDO DEMITIDOS E É OBVIO QUE AS SANÇÕES VIRÃO. O PODER JUDICIARIO RESOLVERA A QUESTÃO. CPI É JOGO DE MIDIA,PARA OS POLITICOS APARECEREM TODOS OS DIAS, DENTRO DE NOSSAS CASAS, SEM PEDIR LICENÇA.

  2. Vai pra cima deles, senador Dias, se eles estão obstaculizando é porque estão com medo da verdade, verdade que todo mundo já sabe, são aloprados e corruptos descarados.

    Terás o apoio integral das pessoas de bem deste país, pois estás honrando o mandato popular com competência e coragem, de outra forma, a sociedade insossa não se mobiliza para colocar no olho da rua essa politicagem – único lugar de onde nunca deveriam ter saído e para onde devem voltar a toque de chineladas !

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    LAS…

    Não é o senador Álvaro Dias que está roubando o Brasil.

    Redirecione a sua interrogação para os verdadeiros ladrões do nosso bolso, do seu, inclusive.

  4. O competente governo do PT já mandou para a rua os culpados coisa que o PSDB nunca fez.
    Esta atitudo do Álvaro é só para aparecar.

  5. OLHA A CARA DELE AI, ESTE PINGUIM NÃO TOMA VERGONHA NA CARA…..DORME E ACORDA PENSANDO EM CPI, CPI, CPI, CPI, CPIIIIIIIIII.. E O PARANÁ PRECISANDO DO SENADOR…

Comente