Uncategorized

PF reforçará segurança nas fronteiras do Paraná

O novo superintendente da PF, José Iégas, adiantou ao governador Beto Richa que a instituição federal participará do plano estadual de segurança que será apresentado nos próximos dias. A posse de Iégas, pela manhã em Curitiba, foi acompanhada pelo governador e pelo prefeito Luciando Ducci. “Só o trabalho conjunto pode ajudar a garantir mais segurança para nossas famílias”, disse Beto.

Iégas disse que o combate ao crime nas fronteiras paranaenses é uma das prioridades. “Sempre fizemos um trabalho integrado e vamos dar continuidade. É importante que as forças de segurança federais, estaduais e municipais estejam integradas. Nosso objetivo é reduzir a criminalidade e, principalmente, cuidar de nossas fronteiras”.

Atualmente, a PF conta com sete delegacias distribuídas pelo Paraná, que abrigam cerca de mil policiais federais. Acompanharam a solenidade o vice-governador Flávio Arns, autoridades Militares, do Executivo e Judiciário, secretários estaduais e municipais, além de representantes das forças de segurança.

4 Comentários

  1. Parabéns, José Iégas
    Com passagem pela Delegacia da Polícia Federal de Cascavel, onde deixou uma plêiades de amigos, posteriormente repetindo a dose em Foz do Iguaçu, este jovem e atuante profissional, mostra que é possível realizar trabalho de alto nível com parceria e criatividade, sua grande marca.
    Receba de todos da região Oeste, o parabéns e votos de muito sucesso nesta nova etapa de sua vida.
    José Ivaldece Pereira – jornalista e diretor da Revista Nova Fase

  2. amadeu trevisan araujo Responder

    Parabéns Doutor Iegas…Que o Senhor te abençoe e te Guarde na nova missao.

  3. Sidnei Belizário de Melo Responder

    A iniciativa do governo em trabalhar com todas as forças policiais e uma enovação, pois esta sendo aplicada, e não somente no papel. parabéns Governador Beto Richa por zelar pela segurança do povo paranaense, e no trabalho nas fronteiras pelo povo brasileiro.

Comente