Uncategorized

Jobim diz se sentir aliviado fora do governo

Da Folha.com

O ex-ministro Nelson Jobim se disse “aliviado” na sexta-feira (5), depois de deixar a Defesa, e usou, curiosamente, a mesma expressão da presidente Dilma Rousseff sobre a sua saída do governo: “É página virada”.

De shorts e tênis, ele saiu de seu apartamento na Asa Sul de Brasília para fazer caminhada ao ar livre, arrumou livros e saiu após o almoço com uma missão: reativar seu escritório de advocacia na capital.

Sua mulher, Adrienne Senna, se aposenta do serviço público no ano que vem, e os dois querem viajar muito e manter ocupações profissionais entre São Paulo e Brasília.

Jobim parecia bem humorado e não quis dar declarações à imprensa. A interlocutores, porém, disse que vai ficar atento a jornais e revistas do final de semana para ver como seu afastamento do governo está sendo tratado.

11 Comentários

  1. Imagino que sim mesmo pois acordar e saber que não faz mais parte da quadrilha do PT deve ser aliviante mesmo.

  2. Um malandro, que entrou para o STF pela porta do fundo e metido a ser intelectual. Tá cuspindo no prato que comeu.

  3. Porque o malandro não se demitiu quando votou no cerraw sem caráter, isto sim, boçal e inoperante, entregou planos estratégicos do brasil a embaixada americana, fosse em outro país seria julgado ór traição, mas do lado de cá…., este era mais um da herança do lula, devagar a dilma vai se impondo…,

  4. O UNICO MINISTRO SERIO DENTRE ESSE BANDO DE CANALHAS, FRAQUINHOS E QUE POUCO CONHECEM BRASILIA.

  5. Hipócrita, mentiroso, só largou o osso porque foi obrigado. Se não fosse tão “dedicado à causa pública” não teria largado a boquinha no STF. Conta outra, mentiroso. Tony

Comente