Uncategorized

Jobim já tentou deixar o ministério antes

Após a conturbada demissão de Nelson Jobim, as histórias não páram. Hoje, saiu na imprensa que o ex-ministro já tentou deixar o ministério em fevereiro, logo após o anúncio de corte no orçamento de sua pasta. O motivo foi a inviabilização de projetos que Jobim havia planejado.

Arrependido de ter permanecido no governo, nos últimos tempos, não encontrou outro jeito de forçar a sua saída além de constranger suas colegas, Gleisi Hoffmann e Ideli Salvatti. Esta última a presidente Dilma não aguentou. Não teve conversa que acalmasse os ânimos da presidente.

8 Comentários

  1. Ah!? Conta outra!!! Não queria sair de jeito nenhum antes da compra dos caças para a FAB. Defendia os franceses (Rafale) como se fosse advogado da Dassault. Por que será? É um arrogante. Já vai tarde.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Infelizmente, o maior pilantra, quem acobertou por 08 anos todos estes ladrões que agora estão fora do poder, esta impune capaz mde sair de bonzinho nesta história, o Srl luiz Ignácio lula da Silva. Acordem brasileiros este mar de corrupção foi acobertado por Lula e Dilma que erra sua ministra.

    ACORDEM.

  3. Clayton Tamagochy Responder

    Que conversa é essa? QUer sair pede, não precisa ficar fazendo teatro. Se fez o que você diz, o cara é moleque.

  4. VLemainski - Cascavel Responder

    Já foi tarde. O pior é que o seu substituto tem simpatia deslavada pelo Fidel, Chaves, Morales e do iraniano louco. Mais um amigo do Ex, Lulla.

  5. Engraçado só ouço falarem mal do LULA e no entanto ele ganhou dois mandatos agora detonam a Dilma e ela ganhou. EU DIGO DE BOCA CHEIA… Eu não votei no Lula e nem na Dilma e NUNCA vou votar neles e nem em ninguem do PT. Mas se todo mundo pensa igual porque diabos eles ganharam e continuam ganhando????????

  6. Meu nobre comentarista Silvio, você faz parte de uma minoria pensante
    do nosso Brasil. O voto da massa “não pensante” é que vai continuar ga-
    nhando a eleição em troca das bolsas (familia, gas, reclusão …).
    Uma pequena fatia da “minoria pensante” são os políticos ladrões.
    Portanto não se irrite com notícias políticas ruins, caso contrário vai mor-
    rer de infarto. Sou seu amigo !!

  7. ontinuam ganhado porque vivem e conhecem o Brasil real, a oposição, a elite reacionária e corrupta e a sua mídia comercial tentam vender um Brasil surreal que só existe na cabecinha dos conservadores. Lula e Dilma tiraram o equivalente a uma populção inteira da Espanha da miséria e criaram o mercado interno que está salvando nossos empresários e garantindo empregos. Se liguem reaças!

Comente