Uncategorized

O controle da mídia foi para o lixo

Por Lauro Jardim, do Radar on line

Alguém aí tem ouvido falar do projeto de regulamentação dos meios de comunicação, um eufemismo para a tentativa de controlar a imprensa, perpetrado por Franklin Martins nos estertores do governo Lula? Não, porque o bom-senso imperou e Dilma Rousseff mandou o ministro Paulo Bernardo jogá-lo no lixo.

Em janeiro, Bernardo disse que ia rediscutir o projeto com a sociedade. Não precisou. Foi ejetado sem deixar saudade. A propósito, Franklin Martins não fala mais com Bernardo por causa disso.

5 Comentários

  1. Parabéns para Dilma.As vezes ela acerta.Franklin Martins não fala mais com P.Bernardo?Sorte do P.Bernardo.Se livrou de uma mala xiita.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Dilma não retirou qualquer projeto.
    Foi a pressão da midia que fez a quadrilheira recuar. Faz parte da ideologia do PT calar a midia mas, no Brasil não da certo pois, se isso acontecer vamos pegar as ruas com foices, machados e martelos. Não tentem nos calar seus COMUNISTAS.

  3. Se a papelada foi jogada no lixo deve ter caido toda na cabeça do Franklin Martins.
    Não fosse a midia a Presidente não teria demitido ninguém até agora. E vem mais!!!! Graças a midia.

  4. E quem disse que parte da imprensa não esta amordaçada?
    Basta a maior rede de televisão abrir a boca e falar aos brasileiros a farça que representa o PT que Dilma cai em uma hora mas, porque será que não fala?

    Acordem, a midia esta na mão do PT e poucos espaços como este existem que permitem e publicam a verdade.

    LULA é o grande culpado por este mar de lamas que apodrece o Brasil.

Comente