Uncategorized

Derosso é convocado para depor dia 18

Do Caixa Zero

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), será convocado a depor sobre as denúncias que pesam contra ele: suposto favorecimento à esposa na contratação de agência de publicidade e suspeita de contratação irregular de funcionários.

Francisco Garcez (PSDB), que preside o Conselho de Ética, disse que Derosso será convocado, não convidado. Ou seja: ele não poderá decidir se poderá ir ou não. “É assim que funciona, de acordo com o regimento”, disse Garcez.

A dúvida agora é se a sessão será aberta ou fechada. Garcez diz que há um consenso de que o melhor seria fazer a sessão aberta ao público. Mas que, como será preciso fazer perguntas que envolvem “a intimidade do casal”, talvez a Câmara decida por sessão fechada. A decisão sobre o tema ficou para esta terça-feira.

10 Comentários

  1. Vingança do Pipoqueiro Responder

    Será sr. Derosso, que o Francisco Garces, vai se vingar de todas a sacanagens que vc fez com ele principalmente com obras no Boqueirão.

  2. Só espero que não esqueçam de perguntar como foi que gastaram os R$30.000,000, pois em publicidade é que não foi, né…….

  3. Clayton Tamagochy Responder

    O final já sabemos. Na Câmara, será inocentado. Vamos ver se o MP e o TC fazem algo que preste e andam esse parasita embora da política.

  4. . ‘DEROSCO, COMIGO Ñ TEM ENROSCO’. Ésse é o ‘slogan’ do nosso grande ídolo curitibano.

    . 15 anos como presidente. Parte dos 30 mi tá aí… Sempre pensando no futuro.

    Ou ELE, por todo esse tempo, é presidente do gde legislativo municipal, por causa da barba ???

  5. É bom começarmos a escutar as explicações do Presidente da Câmara, pois ele tem muito o que contar.
    Espero que a “ética corporativista” não seja levada em conta nestes depoimentos, pois neste caso a ética deve sucumbir a moral.
    Torço que não haja corporativismo na casa, pois Curitiba não merece isso dos seus representantes.

Comente